Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vale do Capão - Chapada Diamantina

oliveira

Cogumelo maduro
Membro Ativo
28/09/2008
78
62
Alguém já foi? To indo nesse carnaval.

Quais dicas e locais para dar prioridade de ver por lá??
 
Não esquese de levar muito canabis
o lugar e chapado, tremendo visu, numca fui mas tenho
boas recomendações sobre o lugar.

Paz e luz.
 
Já fui!
Fiquei na pousada Vila Esperança, rua dos gatos, s/n (próximo ao centro do vale)

O lugar é lindo! Só tem gente que nem agente, alguns estranhos normais pingados com cara de estranhos normais assustados.

No geral, só tem gente boa.

No centro tem lugar de comer e brincar, curti, relaxar. É so andar e ir descobrindo, não vou estragar a surpresa.

Tem lugar de acampar e inúmeras pousadas pode ir sossegado, lugar de dormir não falta.

Leve dinheiro, pq banco e difícil. Passei um pouco de perrengue, mas deu tudo certo.

Dá para fumar, fazer tudo, não tem polícia nem ladrão. Energia boa. Encontra de tudo por lá.

Aproveite a paisagem e vá curti a natureza !! Nada de ficar com a bunda sentado, as vezes é bom dá uma parada e relaxar, mais se movimente.

Pesquise sobre Cachoeira da fumaça, riachinho, gruta azul, pratinha etc...

Essas aí mesmo nem precisam de guia!!! As que precisam de guia são as que não tem trilhas ou/e precisam atravessar uns 3 / 5 dias. Cuidado com guias. Pesquise preços e pergunte muito. Prefira os mais humildes, aí vai de você se você é gastão, se tem pouco dinheiro, enfim e depende da sua sensibilidade de perceber as coisas.

É normal dar carona pro pessoal e pedi carona, não seja ruim e não tenha medo.

No mais é isso aí. Fui na cara dura de carro em Janeiro e curti muito.

Paz e Luz iluminada

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT: Percebi que fostes no carnaval. Tudo bem, o post serve de informação para todos!!
 
Back
Top