Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vai fazer café, mané

Raul Gaohn

Cogumelo maduro
Cadastrado
07/06/2008
7
56
Preciso de ajuda pra entender minha trip, sou do tipo de pessoa que acredita que tudo tem um motivo e sentido, na minha trip comecei a ouvir uma música, meio New Wave, na qual um frase se repetia e os dizeres eram "André, vai fazer café, mané" (detalhe, André o nome do meu filho mais novo de 14 anos), e logo depois começou a serem recitadas frases do poema "Escárnio perfumado" de Cruz e Souza, será que vocês, amigos, poderiam me ajudar a desvendar essa trip?

Cara... na boa... acho que so vc pode responder essas perguntas...

foi sua trip, sobre sua vida, sobre seu filho... seu eu interior... seu mundo... suas leis... sua evolucao... seu aprendizado...

nao conhecemos nada disso aqui... talvez soh vc...

Voce tem razão Corcelll...
Mas é porque eu fiquei muito intrigado, voce já teve algo parecido com isso?

Olá amigo acho que sua trip significa que vc deve ensinar o seu filho a fazer café pois um dia ele tera que fazer café sozinho não é mesmo? Então vai ensinar o Andre a fazer cafe, e dedica um tempinho a + para ele....rs.

( É bricadeira, viu? Concordo com o Corcel é impossivel opinar, pois, só vc sabe o que se passa dentro de vc)

Paz e luz!

kkkkkkkkkkkkkkkk

ja tive coisas parecidas sim... principalmente com salvia... sempre que fumo tem alguem cantando alguma coisa, ou me repetindo alguma frase, ou mne falando coisas "estranhas"... busque a fundo e compreendera!

Eu lhe pergunto:
vc já falou para seu filho assim??
Como já foi escrito,tudo o que ocorre com vc,é igual aos teus sonhos: só lhe pertence e a mais ninguem,é seu universo, seus medos,duvidas,seus SIMBOLOS.
Talvez vc tenha que "tomar um café com o mané"!
PAZ

pod ser uma abstração...

pode ser uma "mensagem" de alguma entidade espirtual

pode ser muita coisa,talvez vc nem entenda

grave essa frase em um gravador várias vezes e depois passe ao contrário e aí você descobrirá algo estarrecedor

huahuhauhauhaua

Na boa, se Freud tivesse conhecido os cogumelos poderia ter escrito o livro "A Interpretação das Trips" também.

Fala Raul Gaohn, lembre-se que alem de grandes professores os cogus muitas vezes brincam com a gente, as vezes se encanamos com algumas experiencias quando as vezes foi só pra curtir , acho que sua trip tenha sido mais para você descontrair do que uma viagem de ensinamento, mas em relação o que cada trip significa para cada um é dificil mesmo alguem poder te ajudar. valeu!

Back