Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Artigo Usos, Bioquímica E Atividade Biológica Do Psilocybe Spp.

Muito legal o texto, fornece informações para que os iniciantes, como eu, possam se informar melhor sobre os cogumelos.
 
mas se for selecionar micelio ae n seria melhor selecionar em plcas de petri com soluçoes específicas como por exemplo de milho para selecionar uma cepa q cresce melhor melhor no milho ,arroze ou outro grao e talz...
 
necessários até 30 cogumelos para produzir uma experiência alucinógena comparável à de uma pequena dose de LSD ?? isso não me ficou claro.. pra mim, 3 cogumelos foi uma experiencia muito além de um LSD..
 
necessários até 30 cogumelos para produzir uma experiência alucinógena comparável à de uma pequena dose de LSD ?? isso não me ficou claro.. pra mim, 3 cogumelos foi uma experiencia muito além de um LSD..

Esses efeitos variam de acordo com o indivídio (massa corporal etc) e com o tamanho do cogumelo em questão, além da potência.

É realmente errado dizer que existe uma medida correta.
 
Caraca não acredito que eu só vi isso agora.
Tirando algumas informações que não condizem com a experimentação. O resto ta sensacional.
 
Por exemplo quando fala que nescessitam 30 cogus para uma experiencia satisfatória. Acho ke todos aqui que já experimentaram sabem ke não é bem assim !
 
A medida ideal é em peso, e não em número de cogumelos, cuja massa varia muito.

Mesmo assim a sensibilidade das pessoas varia.


De qualquer forma ele fala até 30 cogumelos, ou podem vir a ser necessários 30 cogumelos.
 
entendo, assim como também a quantidade de psilocibina e psilocina variam de acordo com cada cogumelo, sendo assim, o de maior massa pode ter menos ou mais principio ativo, sem dúvida o peso é a melhor medida.

eu costumo secar e tritura-los, fica uma mistura homogenea e eu tiro a medida por colheres.
vira culinária.
 
Back
Top