Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Uso de canabinóides junto com cogumelos

leobosco

Cogumelo maduro
Cadastrado
10/09/2010
16
40
Bom dia, boa tarde e boa noite!
Sei que não é permitido falar de outros psicoativos no fórum, porém, seria diretamente ligado aos cogumelos. Caso não aja exceção peço desculpas e não ficarei ressentido com a exclusão do tópico.

Começando... já tenho alguns anos de experiência com cogumelos e hoje caiu a ficha; nunca senti os efeitos da psilocibina sem ter ''aberto as portas'' com um cigarro de cannabis.
Este final de semana consumi 5g de cubensis com um chegado, ficando em jejum por longas horas antes. Os efeitos não apareceram, de primeiro momento pensei que tinha algo errado comigo pois o amigo já estava visivelmente em um estado alterado. Então caiu a ficha de que faltava algo naquele momento; o cigarro de cannabis.
Enquanto o amigo viajava em seu próprio pensamento e além dele, em seu subconsciente, a minha ficha caiu... nunca senti os efeitos sem ter fumado um beck depois do consumo. Lembrei-me hoje de que todas as viagens só começaram a partir do momento que dei o primeiro trago.
Não faço uso da planta regularmente, na verdade, estou mais de um ano sem fazer uso regular, o que antes era hábito.