Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

usar LSD 1 dia antes do cogumelo, pode cortar o efeito do cogu?

Freyja

Esporo
Cadastrado
25/11/2019
1
1
25
oi gente boa noite!! Sou paraense e nunca usei cogumelos antes, apenas lsd, mdma, entre outros... Vou p um festival de música de 3 dias nesse final de semana, e pretendo usar os cogus com minha namorada, mas amanhã (sexta) pretendo tomar uma dosagem de 1/4 de lsd e pretendo usar os cogus no sábado de tarde, gostaria de saber se isso poderia me trazer algum dano ou existe uma grande possibilidade do meu organismo não receber a psilocina e rejeitar por conta da outra substância (lsd) que usei no dia anterior(?)
(ou será que posso usar o cogu antes e no outro dia o lsd e tudo vai ocorrer normalmente?)
Faz um ano que venho lendo e me interessando por enteógenos e plantas sagradas etc, e tive a oportunidade de comprar esses cogus cultivados or um amigo, venho lendo varios relatos de pessoas aqui do fórum e sinto respeito e felicidade por essa oportunidade... Agradeço desde já se me ajudarem com essa dúvida, abraço.
 
Danos, dificilmente. Isso se o que você tem aí for LSD mesmo, e não algum outro produto.

Mas sendo LSD ou não, psicodélicos em geral criam tolerância cruzada. O que pode acontecer é de você tomar os cogumelos e não sentir nada. Ou tomar o "doce" e não sentir nada, se tomar os cogumelos antes.

É muito subjetivo. Depende da dose de cogus, da sua sensibilidade e de se você faz uso habitual de substâncias ou não, por exemplo.
 
Back
Top