Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

URGENTE!! Cubensis seco e velho...

• Criador do tópico Criador do tópico haircuts
  • Data de início Data de início

haircuts

Cogumelo maduro
Cadastrado
23/05/2007
9
67
Gente amanhã to viajando pra Friburgo... pra catar cogu, mas eu quero saber uma coisa, um cubensis seco e velho, a onda é a mesma?

velho, eu digo, tipo de manhã que saiu e eu pego de tarde ou a noite...
um amigo meu tomo um seco e falo q geral que tomo entro em bad =z

alguém sabe informar?

Gente amanhã to viajando pra Friburgo... pra catar cogu, mas eu quero saber uma coisa, um cubensis seco e velho, a onda é a mesma?

velho, eu digo, tipo de manhã que saiu e eu pego de tarde ou a noite...
um amigo meu tomo um seco e falo q geral que tomo entro em bad =z

alguém sabe informar?

Cara, se ele aparecer de manhã, a noite ele vai estar praticamente igual. Não vai ficar seco e velho em questão de horas.
Se você tiver certeza que é P. cubensis então o efeito é o mesmo (menor talvez por estar degradado). Toma cuidado só pra não pegar um cogumelo seco e velho que não seja o P. cubensis e usar pensando que é ele.

okkk!!!!!!!!!!! valeu pelo toque eiiiim
poo to dando uma lida aki no manual
anel, coloração escura na cabeça, liquido azul/roxo ao quebrar o caule...

=D

\o/

Primeiramente bem vindo...pelo visto não se apresentou no fórum e acho dificil, depois de obter sua resposta, permanecerá no mesmo. Creio que criar o primeiro post com o nome URGENTE é um tanto amador não acha? Leia as regras da casa.

O cogumelo, antes de abrir o véu, tende ser mais potente.
Mas pra mim é nova um PC q sai de manha e a tarde já está velho e mto menos seco.

Ele comeu um seco e entrou em bad? Com certeza esse seu amigo não estava preparado e não soube lidar com a quantidade de informações que os chapeludos deram a ele, e ai entrou na bad.

No fórum há uma enquete...e a grande maioria acha que a maior potência dos cogumelos se concentra nos FRESCOS.

Boa sorte na sua empreitada.
Abs
MadHater

Poo, na verdade, ele já tinha viajado pro Sana, e tinha tomado por lá mesmo, ele falo que foi otimo, a melhor onda da vida dele e tal, geral fico muito bem e ninguem entro em bad.... só que dessa fez, ele cato num pasto em vargem grande, mais perto de casa, e tomo pela cidade mesmo, dai ele falo que tdos que tomaram entraram em bad... e segundo ele tava mt forte, que tava tipo um veneno muito sinistro.... =\
dai ele falo que talvez possa ser que tava seco demais, enfim eu não sei sobre isso, só vim aqui confirmar se realmente faz alguma diferença...
e hoje eu to indo com uma amiga que já tomo antes e já cato e tal... dai eu vou com ela né que já tomo e disse que foi maravilhoso.
eu nunca tomei e espero que dê tudo certo... ;)
enfim galera brigado pela força, depois relato minha viajem =****

dai ele falo que talvez possa ser que tava seco demais, enfim eu não sei sobre isso, só vim aqui confirmar se realmente faz alguma diferença...
-dai seu amigo te falou isso, sua amiga te falou aquilo...mas e vc ja pesou
NUM MONTE DE CONHECIMENTO VC PODE PASSAR A ELES ...,

ESSE FORUM E MAIS RICO QUE VC IMAGINA, VC SE APROFUNDANDO NO MUNDO DOS COGUMELOS MAGICOS , VC IRA DESCOBRIR COISAS IMAGINAVEIS,..:rolleyes:

HAIRCUTS:
dai ele falo que talvez possa ser que tava seco demais.

:eek::eek::D:D:cool::cool::cool::eek::D HEUEUE

Talvez seja melhor você se afundar neste fórum e ter sua experiência depois que tiver certeza que está preparado. Provavelmente foi isso que aconteceu com seus amigos que entraram em bad, e acho que tem grandes chances de acontecer com você ;)

olhe velhinho ja achei cogus no campo velho e seco e bateram, mas tome cuidado para não tomar algum outro cogumelo, pois pode ser muitoooooooooo ruim..........

veja algumas fotos.............

valeu:pos:

Back