Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Uno

M3g4d3th

Vai Corinthians!
Membro Ativo
21/10/2005
444
85
39
Oslo - Noruega
Dose: 2g de Golden Teacher as 01:05h

Assim que ingeri, desliguei meu computador, e decidi colocar minha caixa de som ligada ao celular, fiz isso pra reduzir o ruido de computador, energia e etc no quarto.

Feito isso, eu percebi que não tinha spotify no meu celular, tive que baixar rápido, o celular justo encrencou, tive que 'reiniciar' o celular, depois de uma enrolacao, consegui instalar o tal do spotify.

Escolhi Ravi Shankar pra comecar.
Depois de 15 minutos já sentia o efeito dos garotos, me veio na mesma hora uma dor no estômago, tive que fazer uma limpeza urgente no banheiro. Quando terminei no banheiro já estava completamente dentro da forca.

Voltei para o quarto, me sentei em lotus, estava tocando Ravi Shankar. Quando me serenei, depois de limpar e caminhar, a música trava. Vou interrompo o trabalho, e coloco a música de novo. Passou mais alguns minutos, a música travou no mesmo local. Me veio uma orientacão pra iniciar uma sessão, enquanto eu comecava o processo de iniciacao de sessao, a música parou de novo no mesmo lugar. Iniciei o trabalho. Reiniciei o celular novamente, e não coloquei a música que estava travando, coloquei a próxima.

A música que travava era essa:

Quando coloquei a próxima ela rolou perfeita, até que eu percebi que meu grau de ansiedade tava lá em cima, percebi o quanto a música que eu estava escutando estava me fazendo mau naquele momento. A música era essa, vejam o final como é bem pesado:

Nesse momento, a música parou, me senti um pouco mais aliviado, decidi eu escolher as músicas que eu já conhecia muito bem, dirigir a sessão corretamente e não deixar ser levado sem realmente saber o que é.

Coloquei uma música do Peninha.
Que ao meu ver está bem orientada.

Entao acabando a música, o professor me fez ficar sentado em lotus, e falou que era hora de continuar a guiar, mas agora em um grau muito maior.
Já venho realizando trabalhos com Ayahuasca e guiando, mas percebia que o grau estava muito tranquilo, eram sessões muito 'fáceis', instrutivas, mas menos eficazes na hora da prática. Esses 2g de Golden Teacher vieram pra mudar isso, atingir outro patamar, e me mostrar que eu posso fazer o mesmo trabalho de orientacão com os cogumelos, a porta é a mesma, mas com grau maiores, aonde realmente possa ajudar na prática do indivíduo, ou seja, SEM MOLEZA!

Com isso, veio orientacões sobre fé, sobre caminhos a seguir, horas aprendendo, abrindo, vendo coisas pessoais, trazendo orientacoes faladas literalmente, escolhendo músicas, sessão forte, pau torando.

Em um momento me veio uma orientacao sobre a energia da amizade.
Essa energia é o laco entre duas ou mais consciêncais, se essa energia for trabalhada com respeito, dedicacao, harmonia, a tendência é crescer, e esse crescimento gera troca de informacoes, e essas informacoes levam exemplos, e esses exemplos levam aprendizado. Uma conexão aonde há troca de aprendizado.

Também recebi orientacões sobre o fanatismo, e como evitar isso, agora com novos projetos eu via claramente a diferenca entre alegria e euforia, o fanatismo é como um carro velho, ele funciona, ele é rápido, ele faz barulho, ele é forte, mas ele não tem freio. E sim, ele vai bater. Euforia e intolerancia podem ser fanatismo. Independente se for religioso ou não.

Agora a alegria ta ligado diretamente a aceitacao, aceitar o que somos, o que temos, e se em algum momento não for o suficiente, buscar mudar, mas sempre consciente, saber o porque da mudanca. Cuidando para que o consumismo não nos consuma.

Feito isso, e outros trabalhos internos, encerrei a sessão as 4:45. Feliz da vida.

Encerrado a sessão eu decidi abrir minha janela, e tirei umas fotos. Espero que gostem.
8397392256_e65b252977_h.jpg8397392610_ee0e70e2cb_h.jpg

E gostaria de também de deixar meu fundo de tela aqui. São Golden Teachers, eu uso em resolucao 1920x1080. Coloco eles como preencher no windows, sao maiores que essa resolucao, fica da hora.
A foto tem 2mb. Espero não ter problema pra galera ver.
IMG_9540-4.jpg

Abraco!
Mega

Última edição:
Boa experiência e lindas músicas, mas isso é hora de fazer set list? (n) :D

Boa experiência e lindas músicas, mas isso é hira de fazer set list? (n) :D

Decidi deixar na sorte aqui com um Ravi Shankar, paguei pelo erro. Por sorte já tenho uns sets preparados pra sessão com Ayahuasca, comecou com o Peninha, e ai eu fui selecionando música por música, conforme o momento. hehehe

Boa trip m3g4!

quando a playlist começa a falhar como diz o bolo, é tenso....:D

gosto muito em minhas trips ser levado pelo som onde ele tem a me levar(tem vezes que me leva pra aquele lugar que eu não queria estar lá, mais eu bato de frente e vou mais além, pois foi enfrentando meus MAIORES medos que tirei as minhas mais valiosas lições de vida)

Que vista linda, demais mesmo!!! Nu
ma próxima experiencia vou ouvir esse set. :D

Troll da Montanha, pelo visto teve um experiência da hora, muito boa! Obrigado por compartilhar..
Eu tenho um vinil do Ravi Shankar aqui em casa, ele por si só já é potente quando invade a mente, tem uma diferença interessante e o album (que eu esqueci o nome, já faz tempo que não o escuto) que tem um horário mais proprício para escutar o lado A e outro mais propício para escutar o B..

Tem neve e ramificações de algumas doutrinas ayahuasqueiras.. EUA? Espanha? Vista muito bonita essa da sacada de sua residência.

Só pra lembrar, quem quiser montar playlists no youtube, não esquece de antes instalar um programa (rapido e facil) chamado AdBlock (chrome e mozilla) que bloqueia todas aquelas propagandas chatas do youtube que podem ser bem desagradáveis numa trip (pois é, os publicitários tentam invadir sua cabeça até neste momento!).

Paz, luz e um abraço!​

Troll da Montanha, pelo visto teve um experiência da hora, muito boa! Obrigado por compartilhar..​
Eu tenho um vinil do Ravi Shankar aqui em casa, ele por si só já é potente quando invade a mente, tem uma diferença interessante e o album (que eu esqueci o nome, já faz tempo que não o escuto) que tem um horário mais proprício para escutar o lado A e outro mais propício para escutar o B..​
Tem neve e ramificações de algumas doutrinas ayahuasqueiras.. EUA? Espanha? Vista muito bonita essa da sacada de sua residência.​
Só pra lembrar, quem quiser montar playlists no youtube, não esquece de antes instalar um programa (rapido e facil) chamado AdBlock (chrome e mozilla) que bloqueia todas aquelas propagandas chatas do youtube que podem ser bem desagradáveis numa trip (pois é, os publicitários tentam invadir sua cabeça até neste momento!).​
Paz, luz e um abraço!​

Fala, estou na Noruega, por isso a neve. hehe

Wow! Errei ehehe subestimei o alcance da Sagrada Hoasca!

Pena que com essa neve toda não tem nem chance de sair prum pastinho próximo (se houver) e caçar...
Então cultiva no conforto do lar!

Pelo jeito KClO3 você não conhece bem o M3g4d3th. Ele é um dos mais aplicados cultivadores de cubensis e pans daqui, com flushes divinos e frutos sagrados à vontade. Ele só perde algum cultivo quando os pais ou sogros deles passam uma temporada na casa dele... Se liga!

Pelo jeito KClO3 você não conhece bem o M3g4d3th. Ele é um dos mais aplicados cultivadores de cubensis e pans daqui, com flushes divinos e frutos sagrados à vontade. Ele só perde algum cultivo quando os pais ou sogros deles passam uma temporada na casa dele... Se liga!

dahwudawhdu
To precisando me aplicar mais, e pan ainda nao cultivei.
Hoje mais tarde se pá, vou preparar alguma coisa com cogus.

coisa feia gostar de cannabis e cogumelos, e ayahuasca... valham-nos os deuses! A nossa não cresce na :poop:!

Back