Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Universo Paralelo ....

Atackama

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/05/2007
959
76
Um homem sábio, possivelmente um Mestre Iluminado, disse uma vez que o Paraíso, aspiração presente em todas as tradições místicas e filosóficas, estava aqui mesmo.

Não apenas neste exato local (CM), mas também neste exato momento, presente em cada átomo, de cada molécula, de cada elemento da Natureza.

Disse que o paraíso estava presente dentro de cada um de nós, mas que nos faltava apenas um pequeno gesto, uma prazerosa e divertida apropriação daquilo que sempre nos pertenceu.

Revelou-nos que, em algum momento de nossa existência, nos afastamos de nossa própria essência, de nossa natureza divina, que se transformou em utopia. De certa forma, realizar uma utopia é penetrar em nossa essência divina. É adentrar o Paraíso.

O CM é um convite a todos nós, bravos seres que desafiam a realidade estabelecida para mais um mergulho, um encontro com a grande utopia, um paraíso construído por milhares de mãos.

Um exercício de Liberdade e Cidadania, aonde o respeito ao próximo e a natureza sejam a base segura para a criação de um verdadeiro universo paralelo.

Um espaço de proteção, respeito e tolerância, que nos permita trazer à tona o paraíso que existe dentro de cada um de nós. Um espaço regido pelo significado das palavras paz, amor, união, e respeito.

----------------------
Cia Oregon gostaria de deixar essa mensagem antes de sair para as férias sexta-feira (Itubera-BA) para quando voltarmos encontrarmos aqui o verdadeiro Universo Paralelo...

Muita Paz e Luz a todos os irmãos e irmãs do CM, que cada um de vocês tenha um excelente final de ano e muita positiv vibrations para o novo ano que se aproxima.....

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PESSOAL...
 
Então é natal...

Boas festas à todos,
Boas energias,
Um ano novo de muitas conquistas,
Muita sorte no cultivo,
E muita, mas muita

LUZ !
 
Belo Texto irmão, ótima proposta.

Escancaremos as portas da percepção, não deixemos de acreditar na utopia, e na verdade plena. A nós cabe moldarmos nosso mundo, mas não sem antes moldarmos a nós mesmos.

Good vibes, ótima viagem (em todos os sentidos!)

Final de um ano de lutas, conquistas, conhecimentos.
Renove, renove!

Grande abraço!:)
 
O CM é um convite a todos nós, bravos seres que desafiam a realidade estabelecida para mais um mergulho, um encontro com a grande utopia, um paraíso construído por milhares de mãos.

Um exercício de Liberdade e Cidadania, aonde o respeito ao próximo e a natureza sejam a base segura para a criação de um verdadeiro universo paralelo.

Eu to contigo e não abro!!!
Um bom ano a todos!
Victor
 
Lindo texto meu camarada!
Nao poderia concordar mais com voce.. Bendito seja esse universo paralelo!

Boas festas e boas ferias!

Paz
 
Lindo texto..
Desejo a todos vcs um natal de muita paz e harmonia e um feliz ano novo cheio de bençãos..

Boas férias Cia Oregon :p::pos:
 

"O sonho é a centelha que salta do desejo
e é através dela que vou acender as fogueiras
através das quais o rosto do mundo se ilumina.
O sonho, levado aos ombros da realidade, que o simboliza,
é o projeto profundo do homem e a teologia da história.
O sonho, vivido enraizado no real, que o suporta,
vai ser a matriz da utopia,
o eixo das grandes transformações
que fazem a grandeza do processo civilizatório."

Hélio Pellegrino
Édipo e a Paixão


Aproveite a Bahia jovem guerreiro!

P.s. - As morenas baianas são esplêndidas.

 
perfeito,texto, linda mensagem... a todos um feliz natal,dezejo paz e amor em porcao redobrada...
 
Poderiamos realizar um encontro CM la no Universo Paralello... Quem mais ai vai?
Estarei la marcando minha presença pela segunda vez..
 
Fica complicado marcar encontro lá.
Mais certo seria quem pudesse ou tivesse a fim fazeruma camiseta (com caneta mesmo) escrito CM.ORG + nick sei lá
Ae fica facil de encontrar-se com a ajuda do acaso.
 
Farei isso.. Minha camiseta vai estar escrito com tinta CM.ORG..
Levanta a mão ai quem vai no universo paralello pra gente fazer um senso!
 
Farei isso.. Minha camiseta vai estar escrito com tinta CM.ORG..
Levanta a mão ai quem vai no universo paralello pra gente fazer um senso!
E se você for do bope?
E der tapa na cara da gente, chamar a gente de maconheirinho veado?
fiquei com medo agora.
E se eu for da policia federal, daqueles cana bem sujeira mesmo?
;)
contem com o acaso.
 
E se você for do bope?
E der tapa na cara da gente, chamar a gente de maconheirinho veado?
fiquei com medo agora.
E se eu for da policia federal, daqueles cana bem sujeira mesmo?
;)
contem com o acaso.

Você acha mesmo que um puliça do BOPE iria atrás de cogumeleiro? ahuahuhua
Se eu fosse do BOPE essa era a ULTIMA espécie de seres que eu iria caçar!!

Alienardo, eu pretendo levar uns cubensis pro universo paralello.. Que tal você levar uns também e a gente realizar um ritual da cogumelada psicodélica ? Vamos fazer um cogushmélico..
 
Última edição por um moderador:
Back
Top