Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Uma sensação maravilhosa

DEVORADOR

Primórdia
Cadastrado
06/10/2011
31
33
Oi pessoal, tudo bem, olha vou relatar a minha primeira experiência aqui no fórum e posso já adiantar que foi uma das coisas mais maravilhosas que já senti. Resolvi ter contato como cogumelos atualmente, pois com a idade deixei de ser cagão. Na faculdade eu via os caras terem trips e ficavam bem loucões mesmo. Tinha vontade de experimentar, mas depois que vi um maluco beijando um sapo numa trip, desisti. Atualmente tentei duas vezes ter uma trip mas acredito que preparava o chá de modo errado. Consegui uns cogumelos num pasto que um amigo meu colheu e sobrou alguns e ele me deu eles. Dai olhei aqui no fórum uma receita chá de cogumelos com cachaça. Resolvi ir para uma chácara que minha família tem bem afastado da cidade e quando já estava escurecendo fiz o chá com a cachaça da boa mesmo, mineira, e tomei com um pouco de açúcar. Putz, que negócio ruim o gosto destes cogumelos, quase vomitei, ainda bem que a cachaça ajudou. Sentei no sofá da sala e em aproximadamente uns quinze minutos as luzes já começavam a ficar bem fortes. Bom, eu estava sozinho, não gosto que ninguem fique comigo para me atrapalhar ou me preocupar com o maluco. Sempre fiz minhas caminhadas sozinho, lobo solitário. Neguinho ficava comentando as trips aqui no fórum, eu descofiava, achava que era conversa, vê lá que é forte assim, esses caras são doidos. Ledo engano. Rapaz o negócio ficou tenso, muito tenso. Primeiro nausea, depois parecia que eu estava bêbado, fecho os olhos e começo ver umas luzes esquisitas brilhantes, várias cores, teve um momento que coloquei a almofada na minha cara e vi um túnel com fractais, um tunel longo que não tinha fim. Tive um ataque de risos intenso, resolvi ir no banheiro e vi meu rosto envelhecendo. Minhas mãos cheias de rugas, eu achava aquilo o máximo, esta curtido mesmo. As coisas começaram a se mexer na casa e fora da casa. Decidi que era hora de andar um pouco, fui para o fundo da chácara e via uma luz longínqua e apesar de estar frio e ventando, não senti medo da escuridão. Como estava tudo respirando ao meu redor e as coisas se mexiam constantemente, fiquei com receio se o que eu via eram pessoas reais ou minha imaginação. Voltei para dentro de casa e comecei a ver os meus pés e na hora eu tirei a conclusão que eu não passava de um maltido hobbit, isso mesmo eu era um hobbit e queria morar no mesmo lugar que um hobbit, ter contato com a natureza e tudo mais como no filme senhor dos anéis. Talvez porque eu seja pequeno e gordo, sei lá. deitei novamente no sofá, e ai acredito que cheguei no ápice da trip. Senti um desejo sexual intenso e comecei a sentir momentos de prazer muito fortes, como orgasmos sucessivos, neste momento me entreguei na viagem, parecia que meu coração iria explodir, foi absolutamente maravilhoso. Uma sensação indescritível, inacreditável, única.

Continuando, resolvi voltar para casa pois já estava tarde. Quando cheguei em casa, continuei sentido momentos de prazer muito intensos. Para disfarçar da minha esposa, falei que tinha bebido um pouco. Agora os momentos de prazer vinham em ciclos com um aumento gritante das cores ao redor. Bom, eu não sabia que a viagem iria dar tanta satisfação, pensava que iria somente imaginar algumas coisas e ver luzes esquisitas. Valeu a pena. Com certeza repetirei. Nada bad trips, nada de medo somente alegria e prazer. Só senti um pouco de desconforto no peito, acho que a dose foi bem alta para um iniciante. Um abraço pessoal, e obrigado pelas informações da comunidade que me ajudam tanto.
 
ótimo relato! e acredito que a dose nao foi elevada pra voce, já que só sentiu prazer e também nao perdeu total noção da realidade, como ocorre em doses muito elevadas..
continue nesse caminho, e boa sorte no cultivo, que tu verás que a trip dos cogumelos provindos puramente do teu esforço, paciencia e dedicação é realmente compensadora..

Paz e sabedoria!
 
creio que todas as experiencias são compensadoras!
 
creio que todas as experiencias são compensadoras!
concordo, mas temos que admitir que consumir algo que tu estás cultivando há meses, e viu o esporo virar um fruto, tem um gostinho a mais, do que simplesmente receber uns cogus de um amigo que achou num pasto qualquer, por exemplo..
 
concordo, mas temos que admitir que consumir algo que tu estás cultivando há meses, e viu o esporo virar um fruto, tem um gostinho a mais, do que simplesmente receber uns cogus de um amigo que achou num pasto qualquer, por exemplo..

A simbiose fica perfeita quando disseminamos esporos pelo mundo afora! :)
 
boa Devorador! valeu por compartilhar tua experiência. :)

Eu só são nao misturaria mais cogumelos com álcool, na minha opinião, não é uma boa pedida.
 
Putz, que negócio ruim o gosto destes cogumelos, quase vomitei, ainda bem que a cachaça ajudou.

Hehehehe, de fato, o gostinho dos cogus fica uma semana na boca...
Gostei muito do relato, parabéns. Me deu aquela vontade de viajar novamente rssss.
Eu sempre sinto tipo uma fraqueza nas minhas trips... um pequeno mal-estar... mas
nada que não faça compensar cada segundo viajando. Quantos cogus você consumiu?

Abraço e que os cogumelos mágicos estejam sempre na sua vida.
 
eu acredito que consumi uns 2 cogumelos médios e uns 5 pequenos, mas não tão pequenos assim. Nenhum deles ainda tinha aberto o chapéu. Será que a cachaça foi o fator que possibilitou extrair melhor o princípio ativo? Da outra vez consumi mais cogumelos, inclusive grandes e não deu nada. Desta vez eu coloquei os cogumelos em fogo brando e fui adicionando a cachaça aos poucos. Não coloquei muita cachaça, e não deixei ferver muito, só um pouquinho. Fiquei fiscalizando rigorosamente a fervura. O resultado final ficou parecendo um quentão de quermesse. Enganou um pouco o gosto dos cogumelos. Bom, vou sempre fazer assim, porque deu certo. Ah, já ia me esquecendo os cogumelos eram bem frescos.

concordo, mas temos que admitir que consumir algo que tu estás cultivando há meses, e viu o esporo virar um fruto, tem um gostinho a mais, do que simplesmente receber uns cogus de um amigo que achou num pasto qualquer, por exemplo..
concordo com vc, o cultivo deve ser algo realmente compensador. Eu estou tentando, um dia tenho certeza que chego lá, porque existe este fórum onde eu posso aprender todo dia. Saber que sua trip é resultado do seu esforço e que os cogumelos que está consumindo são confiáveis é motivo de orgulho. Não é pra qualquer um não.
 
Back
Top