Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Uma comunidade.

tupy

★ vento sul ☆
Membro da Staff
Cultivador confiável
29/05/2006
4,063
94
Terra de Deus
Então, essa comunidade é formada aos pés de um morro sagrado; o Monte Crista. Já estive lá algumas vezes e falei com um dos chefes lá, ou simplesmente um dos que mais gostam de falar. Me passou que eles produzem 90% do que comem; frutas, raízes, cereais; são ovo-lacto-vegetarianos; dizem que seguem os princípios Hare Krishna. Tratam todo o seu sistema de esgoto (ou seja, não o jogam no rio).

Enfim, são algumas pessoas que moram lá, e são bem felizes, a maioria trabalha ali por perto mesmo, ou fazem "bicos" la na comunidade, com trabalhos de energização e coisas afim. E pelo que percebi a única planta de poder que usam é o Lótus Azul (Nymphaea caerula) e o Tabaco Sagrado.

:D

Muito legal. Me deprime olhar pra isso depois ver que estou cercado de cimento e pessoas que só pessam em dinheiro por todos os lado.

Opa, acho que vou me mudar:p:
Onde fica isso, cara?
Que incrivel!

Lindo isso.

É um sonho para mim ir viver em um lugar assim.

Qualidade de vida, contato com a Mãe Natureza e AMOR.

Um dia eu fujo daqui:eek:

Ainda acho que todo esse stress que é o que me mantem vivo.. .Toda essas paranóias =)~

Enfim...

Ainda tens as fotos, tupy?

Quero ver se é a mesma comunidade que estou pensando :)

Você costuma subir o Crista?

Opa!Lótus azul! Será que as ninféias também fazem algum efeito?

Back