Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Um singelo olá

Luiz.Corvo

Hifa
Cadastrado
25/04/2017
10
8
33
Floripa / SC
Boa noite pessoal, me chamo Luiz e tenho 25 anos (na data de postagem desse tópico hehe), a uns 3 meses fui apresentado à Ayahuasca como erva de poder e medicina, desde então me sinto extremamente conectado à divindade e ao amor que nos rodeia.

Em minhas buscas por conhecimento descobri que ao invés de droga da morte, como infelizmente é marginalizado, os cogumelos são outra forma de conexão com entidades superiores.

Busco conhecimento em cultivo indoor e em socialização do ""nosso povo"", aqueles que se permitem se conectar, sem tabús.

Desde já, gratidão!

Última edição por um moderador:
Falae, @Luiz.Corvo, interesses obscuros geram desinformação, mas ao fim a verdade da luz dos cogumelos prevalece. :anjo:

Então, cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vindo. :)

Bem vindo ao fórum parceiro.

Como deve ter percebido a comunidade do fórum é bastante simpática, prontos para te ajudar com qualquer problema em seus cultivos.

Já está direcionado pelo ExPoro, aguardo anciosamente seu diário.

Back