Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Um Salve pra galera do fórum!

mindflower

Hifa
Cadastrado
09/09/2018
18
17
31
Ahoy :)
Admirada estou com todo o conteúdo e discussão aqui do Fórum.
Obrigada a todos que estão contribuindo.

Bom, minha relação com os cogumelos é bela e sazonal.

Percebi que quando preciso deles eles voltam à me chamar, mas geralmente depois de umas viagens eu fico facilmente um grande período sem tomar o chá.

Eles com certeza me ajudaram nas crises de depressão. Tinha episódios de crises recorrentes, e desde o início do ano, quando tomei o chá umas duas vezes (dosagens médias/pequenas), além de fazer uso de microdoses por um curto período, não tinha mais essa sensação de crise. Ela voltou só agora, juntamente da necessidade de refazer essa busca interna por meio dos cogumelos (outros alucinógenos também ajudam, mas tenho preferência pelos pequeninos).

hm... acho que é isso.
Feliz por ter encontrado esse grupo com tantas informações bacanas.

Ah, eu também sou formada em cinema e trampo na área (direção, documentarista, roteiro, montagem, etc). Acho que poderia ajudar vocês no banco de filmes, colocando alguns que eu me lembro que tem os cogumelos/alucinógenos como tema.

Também gostaria muito de contribuir em alguma produção audiovisual sobre os cogus :fotogenico: se alguém tiver ideias, só chegar.

Valeu! :rolleyes::descalco:

Eae, irmã. É, o chamado dos cogumelos é uma sensação maravilhosa de que os santos querem nos trazer algo de bom. :anjo:

Acho que poderia ajudar vocês no banco de filmes, colocando alguns que eu me lembro que tem os cogumelos/alucinógenos como tema

Seria bem legal. :D

-----

Cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vinda. :)

Última edição:
Boa tarde a todos,
Esse é meu primeiro post, acompanho o fórum a algum tempo mas até
hoje não tinha tido coragem de iniciar meus trabalhos nesse mundo fúngico.
Enfim, ano passado adquiri um carimbo e decidi que já é hora de começar.
Tive uma experiência com trufas em 2015 na holanda que posso descrever como uma das melhores da minha vida,
sempre bate aquela nostalgia, espero poder sentir novamente aquela vibe.
É isso

:D

Maneiro @Razuco. Seja muito bem vindo também!!
Você já iniciou sua cultura? Eu infelizmente não tenho como cultivar :(, mas aproveito as colheitas que rolam.
E as vezes acabo sendo obrigada a comprar pelas nets tb ~~~ anyways, é uma sensação intrigante mesmo.

Valeus!

@mindflower vou iniciar hoje exatamente. Na verdade vou esterilizar os bolos hoje e inocular amanha. Tenho que pegar o termostato de aquaria na loja amanha, sem ele aqui em Curitiba não tola. Essa época esta sempre abaixo de 20 graus. Vou abrir um relato talvez

Back