Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Um Salve a todos!

kuruja

Hifa
Cadastrado
02/08/2016
13
7
37
Boa noite,

já acompanhava o fórum antes de decidir me registrar, mas como agora estou começando no cultivo pessoal de cogumelos, acho interessante adquiris conhecimentos e interagir com os mestres do grupo e tomar as experiencias dos novatos.

estou no cultivo há pouco e ainda não passei para a frutificação (sic!), aguardando o micélio terminar de tomar conta dos meus PF-Tek.

Pretendo realizar, depois de colhidos os primeiros flushs, o isolamento de uma unica estirpe em meio Ágar ou mesmo em papelão.

E também alterar o meio de cultivo para sistema de casing.

Conto com a colaboração do Fórum!

Grato!

Legal, @kuruja, qualquer coisa no andamento do seu cultivo abre um diário pra gente poder te ajudar. :)

Já que está com o cultivo em andamento, uma dica é dar uma lida no guia para o iniciante para se ambientar no fórum e com os cogumelos, bem como no tópico FAQ da Experiência Psicodélica. :coffee:

E bem-vindo. :)

Legal, @kuruja, qualquer coisa no andamento do seu cultivo abre um diário pra gente poder te ajudar. :)

Já que está com o cultivo em andamento, uma dica é dar uma lida no guia para o iniciante para se ambientar no fórum e com os cogumelos, bem como no tópico FAQ da Experiência Psicodélica. :coffee:

E bem-vindo. :)
com ctza, até devo ter dado uma lida já rs.

Sobre experiencias psicodélicas, já tive algumas... não muitas... com cogumelos, aahuasca, argreia nervosa e etc...

Vou seguir seu conselho!

Um abraço!

Back