Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Um pouco sobre mim.

Cheshire0

Hifa
Cadastrado
22/10/2015
5
8
Olá a todos,
conheci este fórum já faz um tempo, e me serviu muito para conhecer sobre os cogumelos, seus efeitos e como funciona todo o seu ciclo de vida!
Li bastante relatos e achei interessante o compartilhamento deste assunto entre usuários.
Já consumi P. Cubensis algumas vezes, tive varias experiencias que mudaram minha mente.
No momento (20/04/2016) estou reunindo o material para meu primeiro cultivo, em após o primeiro pretendo realizar outros.
Desejo contribuir com o fórum, compartilhar idéias e o pouco de conhecimento que adquiri desde que iniciei meus estudos.

Gosto de conhecer culturas e religiões, e busco entender a "essência do ser".

Utilizo o nome de "cheshire0" pois trata-se do gato risonho que aparece nas histórias de Lewis Carroll e sempre apóia a Alice como se fosse uma mente guiadora, acho que todos temos uma mente guiadora, e neste caso foi ilustrado pelo gato, então acredito que exista uma mente guiadora que me apóia nas trips, e consequentemente me direciona para onde seguir.

Agradeço a todos que ajudam o fórum, pois diretamente me ajudam também!

AVANTE! :feliz:

Back