Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Um pouco mais Fundo de novo, e um pouco mais de Fé em Mim (xp 66)

ExPoro

Enteogenista Apaixonado pela Vida
Cultivador confiável
14/04/2015
3,699
1
64
Pois é, vinha sentindo que precisava ir um pouco mais fundo nos cogumelos do que vinha vindo, para trabalhar algumas questões como retorno aos estudos e mudança de profissão por concurso, cura de pânico, largar vícios em erva e álcool, e mais alguns outros. Por isso, tomei o equivalente ao dobro das últimas: 4,2 g de cogumelos secos ingeridos em um chá após serem pulverizados com um moedor de café. No preparo, adicionei vitamina C (não efervescente) para evitar a oxidação da psilocibina pela fervura. Terminei adicionando mel após coar. Ficou na geladeira em uma garrafinha de 250 ml até a manhã seguinte, que foi este último domingo, dia 31/05/2020.

Ingeri misturado com suco de manga às 9 horas da manhã. Fumei erva enquanto aguardava os efeitos virem, para passar o tempo e para não ter enjoos nem mal estar, etc. Aguardava os efeitos virem, que pareciam bem devagar pra aparecer na intensidade que eu esperava. Me perguntava se precisaria tomar mais para ir mais fundo. Mas o passar das horas mostrou que a dose foi suficiente para me botar em êxtase e para me trabalhar.

Houve algo interessante que foi eu ter desistido de me masturbar em certo momento, após alguns minutos de tentativas. Inclusive, acho que tive um tipo de orgasmo tântrico nesse meio tempo, como se a estimulação em si fosse muito além. Sei lá, felizmente a dose foi suficiente pra eu simplesmente deixar de lado e conseguir esquecer de forçar meu corpo a expelir esperma. Depois de algumas horas ri de como eu teria sofrido por horas se fosse insistir em ter um orgasmo naquelas condições.

Isso deu um pouco de uma limpada na minha vitalidade, que foi conservada.

E teve o que mais gostei na experiência: repensar e sentir fé em retornar aos estudos e concursos. E isso vindo de uma forma limpante de coisas que me castraram e de mudança de postura mental. Admitir minhas curas neste semestre desde que retomei a enteogenia com regularidade de 15 em 15 dias. É como se os sintomas do pânico tivessem sumido... porque remitiram de uma forma muito intensa, que passo dias e semanas sem sentir. Tenho que assumir a minha melhoria e sair de uma postura passiva diante da minha condição atual de afastamento do trabalho para poder melhorar tanto em caso de retorno quanto em caso de ir a um novo trabalho - agora sim, um sonho de vida, e não algo que surgiu quando tive necessidade, por melhor que seja.

E é isso. Esperança se formando e devagar virando realização.

Meu plano é manter essa faixa de dosagem na próxima. Vou dar uma pequena aumentada pra 5 gramas secas e ver como ficarei, pois podia ter ido um pouco mais.

A gente se vê.
 
Boa noite irmão! Ando pensando em aumentar a dose para uma sessão particular. Pensei em 5g secos na próxima. Já consagrei 3g e foi uma experiência magnífica em companhia de minha esposa. Estou planejando fazer algo sozinho para tentar entrar mais em contato com meu interior. Acompanhado, a sensação de união, de empatia e pertencimento são muito intensas. Quero ver se consigo dar um mergulho para dentro de mim mesmo, talvez a pessoa que eu menos conheço.
 
Sempre bom ler relatos de pessoas mais experiente, me mostra como são forte os cogus usado como medicina pra autocura.
 
Back
Top