Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Um Olá do novato

tolentino

Esporo
Cadastrado
30/04/2017
3
3
39
Goiânia - GO
Me chamo Diego, já tenho uma pequena horta em casa e crio 3 galinhas, produção pequena com objetivo de ter alguma independência na alimentação da minha família.
Encontrei este fórum pesquisando informações na nossa língua e principalmente do nosso país (é nóis Brasil), pois existe muita literatura sobre cultivo na gringa mas nossas condições e materiais são diferentes.
Meu objetivo é ensinar o que eu sei e aprender o que não sei, minha curiosidade é principalmente e se vou conseguir produção em meu estado (Goiás), e sobre a relação do cultivo de cogumelos com minha técnica de produção de hortaliças (hulguemulk), se serão mutuamente benéficas aplicadas juntas.

Seja bem vindo Diego!
Aqui no Teo você encontra muita informação disponível! Aqui discutimos sobre fungos psicoativos mas também temos área para debate sobre medicinais e comestíveis.

Se não encontrar alguma coisa ou tiver alguma dúvida tamos aí.

Eae, @tolentino, talvez se você enterrar alguns micélios onde tem hortaliças possa haver uma relação de mutua ajuda entre o fungo e as plantas, e de quebra uns cogus outdoor. :fome:

Bem, cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vindo. :)

Eae, @tolentino, talvez se você enterrar alguns micélios onde tem hortaliças possa haver uma relação de mutua ajuda entre o fungo e as plantas, e de quebra uns cogus outdoor. :fome:

Bem, cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vindo. :)

Obrigado estou lendo bastante aqui, esta relação simbiotica entre os cogumelos e as plantas é justamente minha curiosidade

Bem vindo ao fórum parceiro,

Suas hortaliças não sei se vão ajudar os cubensis, mas suas galinhas produzem uma coisa excelente para uma técnica mais avançada chamada bulk: cocô.

Boa sorte, esperando pelo seu cultivo.

Back