Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Um novato cheio de curiosidade.

Liang

Hifa
Cadastrado
27/10/2016
2
5
27
Boa tarde galera do CM,

Tenho acompanhado o fórum há alguns dias, e comecei a me interessar pelo tema do CM. Ainda não tive experiencias com cogumelos ainda, mas ainda terei, e vou adorar compartilhar com vocês. Tenho lido muitas experiencias não somente para me precaver mas também para ter um conhecimento maior sobre as experiências.

Estarei aqui para tentar ajudar ao máximo no que eu puder, contudo essa foi minha apresentação. Obrigado!

Muito obrigado
Seja Bem vindo Liang!

Boas pesquisas pra você, e futuramente boas experiências! Tudo que você precisar é só procurar um pouco aqui no fórum, já tem muita informação compilada. :)
Muito obrigado SRgreen! sim, estou lendo de tudo um pouco aqui e com certeza muita informação sim. mas oque estou mais gostando com certeza são as experiencias, não só as good trip mas também as bad trip (pelo aprendizado).

Back