Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Um mundo novo

Açucena

Hifa
Cadastrado
20/06/2014
7
14
51
Paraná
Há tempos venho procurando pelos cubensis, mas não encontrava. Só encontrei 3 pans muito pequenos, que me proporcionaram uma ótima sensação de bem-estar, mas que só aguçaram minha curiosidade. Continuei procurando e nada de achar. Até que domingo, andando de carro, do nada, vi um pasto cheio deles. Eu nem acreditava, de tão cheio que estava. Como sou iniciante, colhi apenas 3, bem grandes e bonitos. Colhi o carimbo dos meninos e tomei um chá as 22:40, chazinho com umas gotas de limão pra disfarçar eventual gosto ruim. Não senti gosto de nada, exceto do limão.

As 23:10 comecei a sentir a boca muito seca e a me sentir entorpecida de sono. Mas muito sono mesmo, grande cansaço, dificuldade enorme de manter os olhos abertos. Andei pela casa pra verificar se tudo estava tranquilo, e percebi que andava de modo cambaleante. Em seguida me deitei e fechei os olhos. Começaram a surgir fragmentos de imagens e também a sentir muitas dores no corpo, mas não senti nenhum desconforto estomacal ou abdominal, apenas dores musculares nos braços e nas pernas. Meu olhos lacrimejavam muito, e os bocejos eram infinitos.

Parei de pensar nas dores e fui levada pelas imagens: seres microscópicos vinham me ver. Lagartas brilhantes, reluzentes, outros insetos coloridos e lindos me levaram pra uma viagem pelo mundo das relvas coloridas. Era o mundo dos seres pequeninos, e vinham me dar as boas-vindas, me mostrando muita beleza. Havia um pequeno ser cheio de cores, lindo, parecido com um duende, que sempre sorria pra mim, ele agia como um guia, me mostrava o mundo novo. Em certo momento vieram algumas imagens assustadoras, muito rapidamente, pra ensinar que não há só beleza, mas há também o medo. Passeei por micélios lindos, cujas cores brilhavam em tons indescritíveis, e também por raízes de grama, raízes de árvores...

À 01: 30 mais ou menos, os efeitos foram amainando e comecei a rir, rir muito, me sentia ótima, todo o sono tinha ido embora, todo o cansaço, e todas as imagens também, o difícil foi conseguir dormir.. 2:30 da matina e eu não tinha um pingo de sono. No dia seguinte tive uma espécie de ressaca, me senti cansada mas não sei se foi efeito dos cubensis ou da falta de dormir, ou, ainda, de ambos.

Hoje, passada a canseira, me sinto ótima, sem ansiedade, revigorada e querendo conhecer mais. Depois dessa primeira experiência com os cogumelos mágicos me senti plenamente aceita e, quando chegar novamente a hora, continuo com esse processo de autoconhecimento, com esse mergulho no inconsciente. Ah, e os carimbos estão na geladeira, esperando o momento certo pra que eu possa tentar o desafio de cultivar uns selvagens.

Foi mesmo um belo início, mas a segunda vez, ontem, foi muito mais interessante, vou postar no lugar adequado, foi uma experiência que se pode chamar de mística, eu acho. O que me surpreendeu muito, pelo fato de eu ser agnóstica. Foi maravilhoso.

Uma bela experiencia, realmente... Me lembrou um bocado de minha primeira experiencia com 2g secos (Florida+). Porém, tive efeitos um tanto quanto mais intensos.
Mas achei uma otima deixa para voce se aprofundar mais no conhecimento dos mágicos. Lembre-se sempre de nao se afobar, ir ao ponto, porém com calma.

Boa sorte ;)

Hoje, passada a canseira, me sinto ótima, sem ansiedade, revigorada e querendo conhecer mais.
Ah, e os carimbos estão na geladeira, esperando o momento certo pra que eu possa tentar o desafio de cultivar uns selvagens.

muito bonito essas observações.
você já esta no desafio, e agora, só basta ter estoque, coragem, disposição e ar pra respirar enquanto ainda esta viva.

Back