Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Um mundo novo

Açucena

Hifa
Cadastrado
20/06/2014
7
14
51
Paraná
Há tempos venho procurando pelos cubensis, mas não encontrava. Só encontrei 3 pans muito pequenos, que me proporcionaram uma ótima sensação de bem-estar, mas que só aguçaram minha curiosidade. Continuei procurando e nada de achar. Até que domingo, andando de carro, do nada, vi um pasto cheio deles. Eu nem acreditava, de tão cheio que estava. Como sou iniciante, colhi apenas 3, bem grandes e bonitos. Colhi o carimbo dos meninos e tomei um chá as 22:40, chazinho com umas gotas de limão pra disfarçar eventual gosto ruim. Não senti gosto de nada, exceto do limão.

As 23:10 comecei a sentir a boca muito seca e a me sentir entorpecida de sono. Mas muito sono mesmo, grande cansaço, dificuldade enorme de manter os olhos abertos. Andei pela casa pra verificar se tudo estava tranquilo, e percebi que andava de modo cambaleante. Em seguida me deitei e fechei os olhos. Começaram a surgir fragmentos de imagens e também a sentir muitas dores no corpo, mas não senti nenhum desconforto estomacal ou abdominal, apenas dores musculares nos braços e nas pernas. Meu olhos lacrimejavam muito, e os bocejos eram infinitos.