Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Um Feliz Natal a Todos!

Marca

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/05/2008
535
62
37
Ola meus amigos!

Entrei aqui na nossa casa mais para matar a saudades, faz tempoque não apareço por aqui, devido a problemas com namorada x cogumelos.............uma vez um sabio carinha que conheci aqui no forum, que inclusive perdi o contato ( exclui do msn) pq o cara é muito sistematico, me disse: Faça sua escolha agora meu amigo pois namorada e cogumelo nãocombina, eu terminei um relacionamento de 10 anos ( - eu caho que era dez....rs) por causa dos cogus. Mas esse não foi o meu caso.....rs......sei que minha garota me ama de verdade.....eu acho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Mas enfim matando a saudades dos bons amigos que fiz aqui.........

Desejo a Todos um Feliz Natal!

Também desejo boas festas a todos !!! Que 2009 seja um ano repleto de conquistas para todos nós.

Feliz natal amigos!!!

Desejo a todos os malucos que frequentão essa casa um feliz natal.....
carreguem esse natal de sentimento ate o ponto do papai noel e de todas bobagens mercadologicas percam o sentido.

Não sou cristão, mais trata-se do aniversario de um mestre, que é celebrado anualmente a mais de 2000 anos...todos os mestres merecem RESPEITO.

Paz e luz!!

Pois entao esse cara - O MORTANDELO - se propoe a lhe dizer:
A fe nada mais eh acreditar em coisas que nao existem, e nao temos como provar.
Feliz ano pra todos.
Feliz natal so para os comerciantes.
tadinhas das vaquinhas que tanto amo nessa epoca viram churrasquinho.
(foram 13 anos...foi a decisao mais acertada da minha vida.)
estou casadissimo com a Dna Mortandella, feliz e continuo com os cogus, agora com a vantagem de ter uma parceira que se torna UM comigo durante as tripps.
tem outra...
\dar uma bongada depois do sexo meu amigo nao tem igual... ou usar aqqueles malditos micropontos em companhia CORRETA.... nao existe preco pra minha liberdade.
ser LIVRE EM DOIS entao - pra quem entende - eh o verdadeiro sentido da vida.
valeu pelo sistematico - eheheh eu estou no trabalho com msn OCUPADO, mensagem de estado OCUPADO MESMO e o pessoal simplesmente ignora...
(e o shankara ainda acha que a marcacao eh com ele soh)
tem 714 pessoas no meu msn.
que nao respeitavam status so 2 1 - o marca e 2 o shankara.

O medo de perder(tendo ou não algo a perder), tira a vontade de ganhar/mudar/ser...

Tenham uma boa estadia neste plano...

Pois entao esse cara - O MORTANDELO - se propoe a lhe dizer:
A fe nada mais eh acreditar em coisas que nao existem, e nao temos como provar.
Feliz ano pra todos.
Feliz natal so para os comerciantes.
tadinhas das vaquinhas que tanto amo nessa epoca viram churrasquinho.
(foram 13 anos...foi a decisao mais acertada da minha vida.)
estou casadissimo com a Dna Mortandella, feliz e continuo com os cogus, agora com a vantagem de ter uma parceira que se torna UM comigo durante as tripps.
tem outra...
\dar uma bongada depois do sexo meu amigo nao tem igual... ou usar aqqueles malditos micropontos em companhia CORRETA.... nao existe preco pra minha liberdade.
ser LIVRE EM DOIS entao - pra quem entende - eh o verdadeiro sentido da vida.
valeu pelo sistematico - eheheh eu estou no trabalho com msn OCUPADO, mensagem de estado OCUPADO MESMO e o pessoal simplesmente ignora...
(e o shankara ainda acha que a marcacao eh com ele soh)
tem 714 pessoas no meu msn.
que nao respeitavam status so 2 1 - o marca e 2 o shankara.

hahahaha......foi mals.....mas eu sou meio esporradico mesmo, sempre quebrando regras, alias acho que todas elas foram feitas para serem quebradas.......rs!

Com excessão a regra da natureza essa homem nenhum é capaz de quebrar!

Mas foi um enorme prazer conhece-lo e pode ter certeza que te considero como um bom amigo....rs.....bem sincero e sistematico!

Paz e luz, a vc e a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Back