Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Um ano

cogtrd

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/01/2008
110
71
Um ano depois de começar a frequentar o fórum minha vida é completamente diferente.

Muito mais rica em significado.

Muito mais rica em intensidade.

Muito mais rica em dúvidas e curiosidade.

Tão rica que já fica até difícil continuar participando do fórum.

Os cogumelos me mostraram muitos caminhos que não envolvem continuar usando-os, e considero esta uma das grandes virtudes deles.

Agradeço a todos os irmãos que mantêm este local mágico e pelas boas vibrações transmitidas.

Não vou sumir, mas vou continuar mudando, sempre.

Abraços enteógenos a todos os que colaboram aqui no passado, presente e futuro!

Abraços amigo !
Paz

Bom... em um ano todo mundo muda muito. Com o uso de psicodélicos e boa educação (a dos livros e a dos enteógenos) com certeza a mudança é brusca e satisfatória, por que além das coisas que acontecem muito rápido existe uma luta para o equilíbrio que nos ensina muito.

Frequento o fórum desde setembro do ano passado e percebo que aqui reune pessoas do bem e interessadas em explorar o universo. É isso aí. =)

parabéns pela iluminação

te entendo bem

às vezes é necessário tirar o pé de uma trilha para seguir outras

mas o povo aqui é muito foda pra sair de vez

melhor comunidade q já ví

não suma

boa viagem
e boa sorte

Um ano depois de começar a frequentar o fórum minha vida é completamente diferente.

Muito mais rica em significado.

Muito mais rica em intensidade.

Muito mais rica em dúvidas e curiosidade.

Tão rica que já fica até difícil continuar participando do fórum.

Os cogumelos me mostraram muitos caminhos que não envolvem continuar usando-os, e considero esta uma das grandes virtudes deles.

Agradeço a todos os irmãos que mantêm este local mágico e pelas boas vibrações transmitidas.

Não vou sumir, mas vou continuar mudando, sempre.

Abraços enteógenos a todos os que colaboram aqui no passado, presente e futuro!
eu cheguei a te falar alguma vez:
Cara daqui 6 meses nao vai se reconhecer mais, se tiver fe no seu instinto?
eu costumo falar isso pra alguns amigos, e ate agora todos se surpreendem como eles podem ajudar a eles mesmos tao FACILMENTE.
;)
basta estar aberto e deixar rolar.....

Back