Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tyvek

Alemdocorpo

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/12/2005
50
69
Apenas gostaria de informar aos membros que tem dificuldades em adquirir este material, que encontrei-o a venda muito proximo à minha casa. Qualquer coisa é só falar...
 
Muito boa notícia. Em São Paulo? Pode passar o nome da Loja, endereço, telefone?
 
Irmão, infelizmente eu moro em Pernambuco. E só tenho certeza da disponibilidade aqui, porem encontrei na internet uma lista de re-venderores em todo o país.

acesse: http://www.tyvek.com.br/

clique em revendedores e em seguida em sua localização no mapa!

Abraços

PAZ E LUZ
 
Shroower, vc conseguiu comprar o tyvek?
No armazem em que fui comprar, só vendem o rolo. pelo preço de 210 reais.
Mas após muitas informações erradas da parte dos vendedores e muita insistencia de minha parte, tive uma conversa com a gerente e ela me conseguiu alguns metros de um rolo que já estava aberto. já comecei minhas experiencias com o material.

Qualquer um que tenha dificuldade em adquirir o produto, é só falar por aqui mesmo.

Abraços

PAX ET LUX
 
olá! eu moro em recife e preciso muito comprar tyvek para uns trabalhos que desenvolvo. vc poderia me dizer onde vc encontrou aqui?

muito obrigada.

abço.
 
O Alemdocorpo acessou pela última vez em 25-08-2009, esther.

Talvez seja melhor você tentar o link mesmo.
 
Ok, estou ressuscitando um thread no qual o último post foi há quase 1 ano atrás, mas fica uma dica pra quem não encontra tyvek: procure uma loja de EPI's (equipamentos de proteção individual, como capacete, óculos de segurança, etc) e peça um macacão de tyvek do maior tamanho disponível; custa algo entre R$15,00 e R$30,00 e é tyvek suficiente para muitos projetos.
 
Interessante, @Doodledoo.

Vi que também tem outras peças em Tyvek. Já examinou alguma dessas vestimentas?
 
A que peças se referindo? No trabalho o pessoal usa tb outro macacão que é amarelo, este é de TYCHEM para contato com produtos químicos mas não serve para o cultivo pq não permite passagem de ar. Vc deve pedir pelo macacão de tyvek branco
 
Tem avental, touca, calça, capuz, japona. Tudo de Tyvek.
 
Não sabia, só conhecia o macacão. De qqer maneira acho que ninguém deve ter dificuldade pra encontrar o bendito tyvek...
 
Back
Top