Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

TV

JohnDoe

Artífice esporulante
Contribuidor
05/03/2012
286
80
São Paulo
Pessoal...
Eu ando (já há alguns anos) em uma fase extremamente seletiva ao que assisto... Por isso, geralmente fico mais na internet, megacubo, youtube, mmashare... Que são coisas que eu pré-selecionei para assistir...
E quando eu assisto TV, Globo, SBT ou qualquer coisa da rede aberta, meio que surge um certo sentimento de raiva e indignação...

Tem essa maluco no YouTube, dessa geração de videologgers (não sei se é assim que se escreve) que manda muito bem nas críticas... Geralmente eu vejo os videos dele (Inóticos) e do outro (Descealetra).

Dá um lig:

http://www.youtube.com/watch?v=sGNGAmwYiEI


Esse post foi meio que para compartilhar em "tema livre" essa parte crítica dentro de mim muito bem representada nesse vídeo... rs
 
Cada vez mais um lixo, cada vez mais além da merda... eheheheh :)

Michel Teló fritando ovo caraaaaaaaa :ROFLMAO:
 
Última edição por um moderador:
Velhos tempos esses alguns progamas atuais e outros mais antigos, alguns eu assixtia na minha infancia
me divertia muito apesar de muita coisa ter mudado nessa casa tão querida.

antigo atual

tempos q voltam mais.
images (82).jpgimages (88).jpgimages (92).jpg
 
Cara! Eu curtia pacas garganta e torcicolo!! Eu curtia também aquele beijo da Giselda, a ovelhina!! kkk MmmmmAAAAAAAAAAAhhhhh! MMMMmmmmmmmmAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhh!!! uahauhauh
 
Back
Top