Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Trip super espiritual

wil.iaM

Primórdia
Cadastrado
15/11/2011
45
33
36
Bom Cm vou contar oque aconteceu ontem comigo estavamos tomando vinho em volta da fogueira quando tive a brilhante ideia de tomar cogus!!! tinha 8 picilocybes na geladeira a ums dias então peguei o liquidificador bati 5 medios para min e 3 para um amigo estavamos em 5 pessoas tomamos , quando derrepente as estrelas começarão a dançar as musicas erão diferente eu todo mole bom as pernas bambas peguei um banquinho e sentei , via 3 cores purpura , azul , verde que vinham e ião em formas altamente simetricas .sentia que estavamos ligados energeticamente, e espiritualmente!!!agora tudo começava ter sentido;)

Todos estavamos tomando vinho outros uma cuba , as cores foram diminuindo drasticamente até ficar preto e branco sentimos uma energia muito forte que parece que comspirava contra nos naquele momento, um olhou para o outro até quem não consumiu cogu conseguia sentir!!! muito estranho sinceramente não sei oque era poderia ser uma entidade querendo se manifestar ou um espirito sem luz, todos ficamos altamente sensiveis, tontos naquele momento foi punk fiquei depois me perguntando se os cogumelos podem ser um meio de captalizar energias será(n) Senti que pesciso dar mais atenção a minha espiritualidade!!! Rapaziada alguem já sentiu algo parecido:question:
 
Fala @wil.iaM!
A sua foi a primeira trip em preto e branco de cubensis que ja vi!
Sobre as "entidades" elas estão sempre por ai! Como uma sintonia de radio, mude a frequência! ;)

Tente depois uma trip com mais cogumelos e menos alcool:).

Obrigado por compartilhar!

Grande abraço!
 
Alcool pode catalizar energias nao desejadas, falo por experiancia propria, pois sou rodante.
 
fervi uns cogus com vinho e fiz cubinhos de gelo, acho q vou por esses cubinhos no suco de uva pra tomar!
e valeu pelo relato wil.ian, toda trip é produtiva:)
 
fervi uns cogus com vinho e fiz cubinhos de gelo, acho q vou por esses cubinhos no suco de uva pra tomar!
e valeu pelo relato wil.ian, toda trip é produtiva:)

Que MASSA! deve ficar uma delícia cara, vo fazer isso qualquer hora dessas.
 
Lupelius disse:
A sua foi a primeira trip em preto e branco de cubensis que ja vi!
Sobre as "entidades" elas estão sempre por ai! Como uma sintonia de radio, mude a frequência! ;)

Tente depois uma trip com mais cogumelos e menos alcool:).

Obrigado por compartilhar!

Grande abraço!
Amigo , eu disse que as cores foram diminuindo drasticamente não foi toda black-withe , sobre as supostas ´entidades´ não vou mentir aqui fiquei muito confuso e em panico:eek: por nunca buscalas entendeu queria saber se alguem tem algum relato com supostas entidades vlw vou sintonizar em outra:) !!!

arcaico disse:
Alcool pode catalizar energias nao desejadas, falo por experiancia propria, pois sou rodante.
Arcaico como essas energias não desejadas podem ser evitadas tem alguma alguma reza, plantinha que defende a casa e os morradores dela... da uma dica ai , e oque você presensiou por experiencia propria posta ai to curioso seu relato de rodante, oque você presenciou diz ai para nós!!!!

tchescko disse:
aha!!!!sentiu!!!
Ai brow.... não entendi postei aqui um relato serio tu ta tirando onda, so porque to com a tua cachorra...rsrs cansei desse avatar vou te devolvela falou!!!!


samuca disse:
fervi uns cogus com vinho e fiz cubinhos de gelo, acho q vou por esses cubinhos no suco de uva pra tomar!
e valeu pelo relato wil.ian, toda trip é produtiva:)
Ai samuca essa dos cubinhos achei muito loca, sobra a trip foi bem produtiva ao mesmo tempo meio desconfortavel e muito surpriendente:)
 
Amigo , eu disse que as cores foram diminuindo drasticamente não foi toda black-withe , sobre as supostas ´entidades´ não vou mentir aqui fiquei muito confuso e em panico:eek: por nunca buscalas entendeu queria saber se alguem tem algum relato com supostas entidades vlw !!!

heheheh parece que ficou nervoso!:roflmao:

Como falei as "entidades" estão sempre por ai, eu nunca tive uma trip sem entidades por perto, ouça o que o @arcaico disse "Alcool pode catalizar energias nao desejadas" sendo assim, nao quer correr o risco nao consuma alcool! ;)

E se ficar bravo novamente, alguém lhe fará uma visita durante a proxima trip! hehehehe

Paz e sucesso!
Grande Abraço!
 
lupelius disse:
eu nunca tive uma trip sem entidades por perto

Não fiquei não!!! estou entrando nesse mundo a pouco tempo to vendo que tenho 1000 coisas para descobrir;) me explica essa frase que você disse acima como assim suas trips você sente sempre entidades:confused: explica direitinho para min entender vlw lupelius Paz a você tambem!!! :fumar:;)
 
Fala wil.iamM! :)
O mundo do cogumelo é muito louco, acaba que no fim depende da crença de cada um...

Qualquer coisa me envia uma MP :)

Grande abraco!
 
só para loucos isso é so para os raros!!! já disia ventania he he;) Lupelius ainda não estou familiarizado com os termos oque seria enviar uma MP VwL!!!


Muito Loco seus=D cambodian =D brincando no balde:) grandões muito bom fiquei com a boca querendo mastigalos rsrs
 
... oque seria enviar uma MP VwL!!!

MP é Mensagem Privada. Clique no avatar da pessoa que você quer conversar em particular, depois clique em "Iniciar uma Conversa".
 
Back
Top