gente hoje (13/01) eu colhi mais de 20 cogumelos, levamos uma sacola plastica e andamos por mais de 2 horas num pasto enorme, chegamos em casa coloquei numa vasilha, e coloquei agua pra dar uma tirada no coco da vaca e injeri de varias formas:
- comi 1
- logo depois fiz um leite com nescau batido com 2 dentro
(depois de 2 horas)
- depois comi mais 1
- depois fiz um cha com uns 15, e tomei em doses iguais com mais 3 amigos.
não bateu galera, eu e meus amigos ficamos de cara.. se for contar quantos eu ingeri, vão dar uns 6/7.
eu tenho certeza que são os cogumelos certos porque dois dias atraz meus amigos pegaram os mesmos no mesmo pasto. estou me sentindo um grande COMEDOR DE COGUMELOS, parece que eu não tinha o que comer e fui catar cogumelos hahahaha.... po gente eu fiz algo errado? o que aconteceu? quais são as possiveis causas? ja li sobre o local de armazenamento, mas não acho que a sacola que
- comi 1
- logo depois fiz um leite com nescau batido com 2 dentro
(depois de 2 horas)
- depois comi mais 1
- depois fiz um cha com uns 15, e tomei em doses iguais com mais 3 amigos.
não bateu galera, eu e meus amigos ficamos de cara.. se for contar quantos eu ingeri, vão dar uns 6/7.
eu tenho certeza que são os cogumelos certos porque dois dias atraz meus amigos pegaram os mesmos no mesmo pasto. estou me sentindo um grande COMEDOR DE COGUMELOS, parece que eu não tinha o que comer e fui catar cogumelos hahahaha.... po gente eu fiz algo errado? o que aconteceu? quais são as possiveis causas? ja li sobre o local de armazenamento, mas não acho que a sacola que