Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Trip que não aconteceu

Zéh

Hifa
Cadastrado
11/01/2014
4
16
34
gente hoje (13/01) eu colhi mais de 20 cogumelos, levamos uma sacola plastica e andamos por mais de 2 horas num pasto enorme, chegamos em casa coloquei numa vasilha, e coloquei agua pra dar uma tirada no coco da vaca e injeri de varias formas:

- comi 1
- logo depois fiz um leite com nescau batido com 2 dentro
(depois de 2 horas)
- depois comi mais 1
- depois fiz um cha com uns 15, e tomei em doses iguais com mais 3 amigos.

não bateu galera, eu e meus amigos ficamos de cara.. se for contar quantos eu ingeri, vão dar uns 6/7.
eu tenho certeza que são os cogumelos certos porque dois dias atraz meus amigos pegaram os mesmos no mesmo pasto. estou me sentindo um grande COMEDOR DE COGUMELOS, parece que eu não tinha o que comer e fui catar cogumelos hahahaha.... po gente eu fiz algo errado? o que aconteceu? quais são as possiveis causas? ja li sobre o local de armazenamento, mas não acho que a sacola que

É difícil determinar as causas. Pode ser identificação errada de cogumelos (há muitos cogumelos parecidos), tolerância por causa de experiencias recentes ou tolerância cruzada com outros psicodélicos (ex. LSD, DMT, etc.). Estomago cheio, principalmente com comida gordurosas, podem dificultar a absorção da psilocibina. Tomar com leite e derivados é uma péssima ideia. É sabido que leite atrapalha a absorção de muitos medicamentos.

... ja li sobre o local de armazenamento, mas não acho que a sacola que

O Zéh morreu? :confused: Coitado, nem terminou a frase. Ao menos ele conseguiu clicar no botão para postar.

não bateu galera, eu e meus amigos ficamos de cara.. se for contar quantos eu ingeri, vão dar uns 6/7.

Fora os fatores que o Cosmik apontou algumas pessoas são mais resistentes, e simplesmente não bate da primeira vez. Ainda que reunir um grupo assim já é mais difícil.

1ª Trip dificilmente bate alguma coisa. Comigo mesmo não bateu :D

1ª Trip dificilmente bate alguma coisa. Comigo mesmo não bateu :D

Acho que bate na maioria das pessoas.

Na minha primeira experiência com cogumelos os efeitos vieram conforme era de se esperar. E também na 2ª, 3ª, 4ª. 5ª ...

Acho que bate na maioria das pessoas.
É relativo, de 5 amigos que conheço que tiveram a 1ª trip 4 não obtiveram bons resultados, vai do organismo se adaptar a substancias desconhecidas

a minha também não bateu, eu só fiquei um pouco eufórico e me caguei de rir, mas eu acho que foi porque não comi o suficiente...

Ola amigo,ontem tomei pucos cubensis da strain corumba fiquei satisfeito com os efeitos.
as vezes pode ser algo relacionado a potencia dos frutos que tem tem aver com a medida
e o teor nutritivo do substrato eo grão que foi usado no meu enteder.

nescau junto, imagina! :unhas:
presta atenção nas próximas experiências, muitas vezes tomamos uma dose maior, esperando que os efeitos da anterior foram fracos e ai que nos enganamos, cuidado com as surpresas.

gente ja comi um monte este fim de semana mas tbm não bateu, e são os mesmos que BATEU nos meus amigos um dia que eu nao estava.

bateuuuu galera... foi lindo cara, apredi muita coisa, foi uma noite que dividiu minha vida em 2, ja tomei doce, mas o cogumelos foi demais.

Comeu eles frescos ou os colocou para secagem e mais tarde fez a ingestão?

realmente eu comi fresco, e fiz o cha tbm, no total eu comi 2 e fiz cha com 3, qual a diferença de comer eles secos?? a viajem é mais fraca?

Back