Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Trip mediana, dose grande...

MangueBeat

Cogumelo maduro
Cadastrado
13/11/2005
275
76
Strain: Dancing Tiger e PESA.
Quantidade: Mais ou menos uns 20 Dancing Tigers médios e 5 PESA's, recém colhidos.

Semana passada colhi alguns PESA's e DT's, piquei os cogumelos e fervi por alguns minutos sem deixar borbulhar, joguei uma essência, também cortei e piquei 2 flores de maracujá pra desfarçar o cheiro e o gosto, que me dão ânsia.

Coei e bebi tudo rapidamente e ainda quente, em jejum, esperei por uns 20 minutos e não senti nada, crente de que não iria bater eu decidi sair, bolei um fino, decidi colar no bar de um brother meu.

Saí do prédio, fui para a rua... subi por um escadão, e quando cheguei ao topo senti um calor estranho no estômago, calor este que depois subiu pro tronco e às vezes ia até a cabeça, a noite fria se tornou quente.

Ascendi o baseado e senti uma lobra diferente chegando, eram os cogus fazendo efeito... decidi voltar por onde vim, fui descer o escadão e reparei que tinha uma "trilha de formiga" no chão, olhei para outra parte e vi as mesmas trilhas de formigas, parecia que eu estava cercado por trilhas, onde eu olhava eu via trilhas de formigas, deci os degraus com cuidado, pois eles se alternavam em minha visão, tipo, o degrau de baixo ia prum lado, e o de cima ficava indo pro outro, graciosamente.

Desci o escadão e olhei pro asfalto, que também tinha trilhas, trilhas estas que se pareciam com correntes e ficavam se movimentando lentamente no asfalto, sentei na calçada e brisei nisso por um tempo.

Quando eu fixava o olhar num ponto, tudo abaixo dele derretia, afundava ou se entortava, o asfalto derretia e formava uma parada que me lembrou aquelas manchas coloridas de óleo na água.

Tive receio dos efeitos se intensificarem demais e acelerei pra chegar em casa.

Passei por uma rua cercada por árvores floridas, pareciam ipês roxos, o chão estava forrado, a rua formava movimentos de um rio, vi correntezas no asfalto, não consigo explicar a visão, as árvores se moviam em forma de dança, graciosamente, parecia que estavam se comunicando comigo, senti uma puta ligação com as árvores do local.

Continuei andando e no caminho encontrei 2 amigos, pensaram que eu estava bêbado, fui falar com eles e minha fala saiu embolada, pedi um cigarro e fui embora.

Cheguei em casa, olhei no espelho e minhas pupilas estavam ENORMES, GIGANTES, nunca tinha me visto com os olhos daquele jeito, parecia que tinha uma jaboticaba no lugar das pupilas, tenho olho verde, a parada contrastou demais, fiquei parecendo um personagem de desenho.

Em frente ao espelho reparei que meu rosto estava diferente, fiquei me achando muito bonito, uehuehuehe, fiquei vendo umas manchas no meu corpo, como se eu estivesse "sem pele" em algumas partes, aquilo não me deu nenhuma bad, estava bem consciente e feliz no momento, voltei pra sala e dei umas refletidas sobre alguns hábitos meus, revi certos conceitos também, algumas atitudes erradas... tive umas viagens pessoais e o sono começou a bater, os efeitos começaram a cessar, fui em direção ao balde e peguei mais 2 PESA's, coloquei o primeiro na boca e senti uma ânsia muito forte, a garganta se contraiu e forçou o vômito, entortei e segurei, não queria vomitar, cuspí o cogumelo no chão e fiquei irracional por alguns segundos, fiquei pronunciando palavras sem sentido, abalado pela força do vômito que não saiu, a sensação foi horrível, fiquei babando em excesso por alguns segundos também.

Voltei à sala, e o cogu que eu havia cuspido no chão estava PRETO de psilocibina, creio que o balde me deu um recado este dia, fui meio estúpido com ele anteriormente, coloquei a culpa de uma Trip falha no balde, e acho que neste dia ele resolveu dizer algo como "ei idiota, viu como sou forte?, não aguentou nem me engolir!".

Limpei o chão e fui deitar, os efeitos visuais começaram a cessar e o sono começou a bater, estava em paz, decidi dormir.

Ontem ingeri metade da dose que ingeri nesta Trip, com um amigo, e os efeitos foram quase os mesmos, apesar de ter usado uma dose menor, parece que estou começando a entender a psilocibina, e a saber como "chegar lá", aprendi que o setting importa muito com cogumelos, e que uma preparação se faz necessária, e não sei, mas, criei uma convicção de que ficar querendo ver somente cores e brilhos é besteira, assim a parada não se manifesta como tem que ser... quando caí na real sobre isso foi que os efeitos se manifestaram com mais clareza, como se fosse uma recompensa pela percepção.

Ainda estou longe de ir pra Marte com 3 cogumelinhos como alguns relatam, não sei porquê mas, para eu sentir efeitos de nível 2 tenho que ingerir no mínimo uns 12 cogumelos grandes, mas sinto que estou evoluindo, cada vez mais consigo mais efeitos com doses cada vez menores, percebi que estava errando no setting, na preparação, enfim... tomar cogumelos pra ficar jogando video-game não vira =)
 
No outro dia tomou metade e sentiu os mesmos efeitos? Que interessante, geralmente no outro dia temos que tomar mais que o dobro pra sentir do mesmo jeito. Se sentir.

Legal a trip. E que venha a próxima logo :)
 
A Trip foi semana passada, tomei metade da dose ontem.
 
Excelente experiência!

Sente-se o aroma do caminho que trilha ao desenvolver?

Boa sorte!
 
Creio que não preciso dizer muita coisa, pois muita energia boa foi emanada por este seu relato... e pode crêr irmão beat. muitas mais energias positivas virão, assim como seu auto entendimento, mas é isso mesmo.

obrigado, muita paz e luz para ti!

Agora Vai!!:luz::):pos:
 
Fala Manguebeat

Sobre a 1º parte:
ainda bem que deu tempo de chegar em casa em segurança.

Sobre a 2º parte:

Excelente experiência!

Sente-se o aroma do caminho que trilha ao desenvolver?

Boa sorte!

Tá tudo dito aí dentro.

Agora, a escolha é sua.

Você abriu a cabeça, chegou em um ponto crucial da sua relação com os enteógenos. Faça a SUA ESCOLHA CERTA.

good vibes, paz, respeito com a mãe natureza, e muita luz no caminho.:pos:
 
Então... colhi o 2º flush dos Dancing Tigers hoje, tem vários abortinhos, uns 6 cogus grandes, uns 10 médios e uns 15 pequenos, também colhi 5 PESA's médios outdoor, ainda tem uns 5 Dancing Tigers que deixei crescendo no casing, amanhã vou colher eles, pretendo ter outra Trip daqui uns dias.

Daqui pra frente pretendo fazer de modo diferente, quero explorar a mente... pretendo beber o chá e me deitar num quarto escuro, sem sons e sem distrações, quero bater um papo comigo mesmo e ver que rumo eu tomo nessa vida.
 
Daqui pra frente pretendo fazer de modo diferente, quero explorar a mente... pretendo beber o chá e me deitar num quarto escuro, sem sons e sem distrações, quero bater um papo comigo mesmo e ver que rumo eu tomo nessa vida.

Isso ai irmão que nem os xamãs faziam antigamente!!!!!!!!!!!!!!!

Fica na Paz!
 
Daqui pra frente pretendo fazer de modo diferente, quero explorar a mente... pretendo beber o chá e me deitar num quarto escuro, sem sons e sem distrações, quero bater um papo comigo mesmo e ver que rumo eu tomo nessa vida.

Eu fiz isso na minha última trip. Foi a trip mais confusa que eu tive. Mas to achando que o problema era eu. rsrs. Boa sorte pra vc.
 
Eu fiz isso na minha última trip. Foi a trip mais confusa que eu tive. Mas to achando que o problema era eu. rsrs. Boa sorte pra vc.

Tudo(ou quase) que vai além do que o ego espera, é confuso, surpreendente, assustador, é muito além do que ele naturalmente poderia querer padronizar!!

Particularmente, uma trip sem qualquer meio de distrações(sejam visuais, auditivas, etc etc) me proporciona mais intimidade com a trip, alguns dizem que é a melhor forma de se TER uma trip profunda e complexa/completa aproveitando toda a forma de aprendizado(seja qual for e fazendo parte ou não do atual ego) é esta.

As trips são também as lições(geral) tiradas, e só cabe a nós escolher o querer mudar em nós mesmos ou não. Mas no geral são coisas muito particulares de cada ser, uma mudança interior "singular" de cada um gera uma mudança conjunta...

Uma trip completa não é apenas aprendizado também, as vezes ao relatar(eu por exemplo) da a impresão que apenas isso na trip é valida, mas não é bem assim, todos sabemos os prazeres que passamos em alguns momentos da trip, aqueles onde damos risadas(mesmo estando sózinhos em casa hahshhs), estamos com a pessoa amada(que normalmente são infinitas também) e dizemos a ela do fundo do coração o que sentimos, etc etc Não a um finito para algo tão imenso, apenas seje essa vastidão e aproveite cada momento, passe ele aprendizado, sorrizos, lágrimas, etc sempre será a vastidão se aceitarmos que fazemos parte desta, seje no dia a dia ou seje em uma longa trip..
e o explicavel as vezes nem precisa ser dito tão menos o inexplicavel que é complicadissimo simbolizar em palavras para o ego(afinal ele não é tudo, mas faz parte do mesmo!), mas toda tentativa é sempre valida!.

Cada um de nós está iniciando novas descobertas, de novos horizontes, isso não quer dizer que os horizontes passados deixarão de existir. Tudo tem seu momento e todos tem seu tempo, você está achando coisas novas e achará muito mais. Por isso Muita voa vibração, paz e prosperidade espiritual(pq ninguém é só ego e carne;)!!) E...
:pos:!Amor para todos!:pos:
 
A mudança começou...
 
Cheguei em casa, olhei no espelho e minhas pupilas estavam ENORMES, GIGANTES, nunca tinha me visto com os olhos daquele jeito, parecia que tinha uma jaboticaba no lugar das pupilas, tenho olho verde, a parada contrastou demais, fiquei parecendo um personagem de desenho.

Em frente ao espelho reparei que meu rosto estava diferente, fiquei me achando muito bonito, uehuehuehe, fiquei vendo umas manchas no meu corpo, como se eu estivesse "sem pele" em algumas partes, aquilo não me deu nenhuma bad, estava bem consciente e feliz no momento,
Essa historia de se olhar no espelho,....acho que da pra explorar, cara não sei explicar mas se puder um dia tenta ficar olhando pro seus olhos, ignorando o resto.
 
Back
Top