Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Trip diferente de todas as anteriores

Simbios

Cogumelo maduro
Cadastrado
11/10/2008
37
60
Essa madrugada tive uma trip bem diferente de todas as outras anteriores.
Pesei 2g de P. cubensis seco, variedade South American, cultivados por mim. Os cogumelos foram batidos crus, com suco de 3 laranjas e uma banana. O sabor foi bem agradável, e não tive nenhum desconforto estomacal ou intestinal.
Esperei por 1 hora, e tudo o que tive foi uma brisa bem leve, com sensação de bem estar. Nesse momento, resolvi fumar Cannabis. A partir daí, a experiência foi completamente diferente das anteriores. Nenhum visual, somente uma mente "analítica" que nunca experimentada anteriormente. Li o McKenna, folheei alguns livros de botânica e zoologia, e tudo fluía surpreendentemente.
Nesse momento, a coisa ficou esquisita. Diferente das outras experiências, hoje senti vontade de ligar a TV. Normalmente me contento com músicas durante as trips (a TV me parece extremamente ruidosa nesse momento), mas hoje, sei lá o que aconteceu. Senti uma vontade imensa de assistir Da Vinci's Demons.
A impressão que tive foi que estava dentro da trama. Estou no começo da série, Episódio 4 da 1ª temporada. Eles estavam para entrar em guerra, e tive a sensação de que eu era um renascentista, vivendo o que acontecia no episódio. Deitado na minha cama, debaixo das cobertas, voltei no tempo, e meu corpo estava reproduzindo as sensações e emoções de quem ia lutar. Depois disso assisti Game of Thrones. Não havia diferença entre a realidade interna e a externa. O que eu captava com os sentidos, trazia para meu interior e se tornava a minha realidade, não importando que realidade era. Arrepiei, chorei; senti ódio, pena, empatia; tudo sem o nível de distanciamento que tenho quando estou assistindo TV.
Pareceu que me tornei uma espécie de esponja mental, absorvendo e vivendo as viagens criadas por outras pessoas. Foi legal, mas foi estranho. Não tive autonomia para eu próprio criar a minha realidade paralela. A impressão que tenho é que é perigoso experimentar psicodélicos usando um setting com conteúdos preparados para TV, mesmo escolhendo aqueles que, em nível consciente, nos agradam. A mente pode ficar muito suscetível a lavagens cerebrais ou alguma manipulação. Como não conhecemos as intenções de quem cria esses conteúdos, uma maior seletividade na montagem do setting se torna imperativa.
Em todo caso, não tive bad, e a experiência foi agradável. Não sinto que fui prejudicado com essa trip, e estou me sentindo ótimo hoje. Amanheci tão animado que, às 6:22, já tinha completado 1 hora na bicicleta ergométrica. Nem dormi e estou ligado no 220. Agora estou me preparando para ir para a academia.
Foi até legal, mas mesmo assim achei interessante compartilhar minhas impressões.

A impressão que tenho é que é perigoso experimentar psicodélicos usando um setting com conteúdos preparados para TV, mesmo escolhendo aqueles que, em nível consciente, nos agradam. A mente pode ficar muito suscetível a lavagens cerebrais ou alguma manipulação. Como não conhecemos as intenções de quem cria esses conteúdos, uma maior seletividade na montagem do setting se torna imperativa.

Também já tive sensações muitos estranhas ao ligar a TV durante a trip. Certamente a gente fica mais sensível a certas vibrações/ideias que a TV transmite. Em uma dessas cagadas, ao ligar a TV estava passando noticiário e na hora senti uma vibração extremamente negativa. Desde então fico longe da TV quando estou sobre efeito de qualquer psicoativo.

Back