Já tive outras experiências com cogus, mas acredito que seja a 2º significante por conta das outras serem com dosagens baixíssimas. Minha família decidiu passar o carnaval no sítio e com as chuvas tão esperadas com tardes de sol confortante favoreciam o crescimentos dos nossos queridos fungos, numa dessas tardes de sol ( no sábado ) consegui encontrar 3 cubs médios gordinhos e outros 4 cubs pequenos e um pan normal ( que infelizmente oxidou-se bastante e ficou todo preto e murcho, pela precariedade na conservação ) guardei eles numa gaveta do banheiro e esperei até domingo. No domingo fiz o chá, e mano, coloquem groselha no chá alguma vez pra experimentar, melhora pra caralho o sabor e guardei na geladeira numa garrafa de 500ml. Esperei a noite chegar, meus familiares iam se aconchegando na cama e fui pro meu quarto com a garrafa, e lembrei que esqueci de trazer meu celular para ouvir musica e tive que ter como trilha sonora os sons do campo: grilo, coruja, grilo... e outros animais ( não que seja ruim, mas preferia ouvir música ), passaram-se uns 45 minutos e notei que o meu travesseiro era cheio de umas formas geométricas com umas linhas e pá ( ah os pequenos detalhes) e percebi que eles estavam brilhando e piscando, acho que após uns 30 minutos comecei a ter uns visuais com olhos fechados bem interessantes ( feixes de verde florescente voando, caleidoscopios coloridos) a partir isso acredito que a coisa começou mesmo. Algo que eu percebi do começo até um pouquinho depois do ápice da trip foi a leveza no corpo, eu tentava olhar pra cima e minha cabeça caía sem nenhum esforço e algo que também percebi foi que ao contrário de que muitos dizem, pra mim o tempo parecia passar muito rapido. Durante a trip estava começando a ficar meio incomodado com a solidão no quarto e não poder sair pra fora. Em relação a passagem de tempo, uma hora fui para o banheiro e um relógio do corredor o ponteiro dos segundos não se movimentava ele dava um tilte e voltava pra trás, mas depois da trip vi que ele realmente estava quebrado, e não foi efeito dos cogus. Uma hora e meia, imagino, antes de eu dormir, fiz algo bem diferente em busca de uma sensação diferente, me masturbei( não sei vocês já fizeram isso), imaginei todas minhas fantasias e fetiches e tive um dos melhores orgasmos que ja experimentei (não sei se isso é um tabu aqui, e se é, não sei porquê é).
falei só de coisas físicas e não falei dos "insights" os cogus me mostraram a ter mais coragem, pra fazer o que nos faz feliz, respeitando os outros seres, sem medo do que os outros podem pensar.
Desculpa se minha trip ficou muito longa ou cansativa, espero que gostem e ainda estou a espera de alguns visuais de olhos abertos que acredito que deverão acontecer com o aumento da dosagem.
falei só de coisas físicas e não falei dos "insights" os cogus me mostraram a ter mais coragem, pra fazer o que nos faz feliz, respeitando os outros seres, sem medo do que os outros podem pensar.
Desculpa se minha trip ficou muito longa ou cansativa, espero que gostem e ainda estou a espera de alguns visuais de olhos abertos que acredito que deverão acontecer com o aumento da dosagem.