Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Trip de Carnaval

FungusAmongus

Primórdia
Cadastrado
12/01/2013
36
26
34
Limeira - SP
Já tive outras experiências com cogus, mas acredito que seja a 2º significante por conta das outras serem com dosagens baixíssimas. Minha família decidiu passar o carnaval no sítio e com as chuvas tão esperadas com tardes de sol confortante favoreciam o crescimentos dos nossos queridos fungos, numa dessas tardes de sol ( no sábado ) consegui encontrar 3 cubs médios gordinhos e outros 4 cubs pequenos e um pan normal ( que infelizmente oxidou-se bastante e ficou todo preto e murcho, pela precariedade na conservação ) guardei eles numa gaveta do banheiro e esperei até domingo. No domingo fiz o chá, e mano, coloquem groselha no chá alguma vez pra experimentar, melhora pra caralho o sabor e guardei na geladeira numa garrafa de 500ml. Esperei a noite chegar, meus familiares iam se aconchegando na cama e fui pro meu quarto com a garrafa, e lembrei que esqueci de trazer meu celular para ouvir musica e tive que ter como trilha sonora os sons do campo: grilo, coruja, grilo... e outros animais ( não que seja ruim, mas preferia ouvir música ), passaram-se uns 45 minutos e notei que o meu travesseiro era cheio de umas formas geométricas com umas linhas e pá ( ah os pequenos detalhes) e percebi que eles estavam brilhando e piscando, acho que após uns 30 minutos comecei a ter uns visuais com olhos fechados bem interessantes ( feixes de verde florescente voando, caleidoscopios coloridos) a partir isso acredito que a coisa começou mesmo. Algo que eu percebi do começo até um pouquinho depois do ápice da trip foi a leveza no corpo, eu tentava olhar pra cima e minha cabeça caía sem nenhum esforço e algo que também percebi foi que ao contrário de que muitos dizem, pra mim o tempo parecia passar muito rapido. Durante a trip estava começando a ficar meio incomodado com a solidão no quarto e não poder sair pra fora. Em relação a passagem de tempo, uma hora fui para o banheiro e um relógio do corredor o ponteiro dos segundos não se movimentava ele dava um tilte e voltava pra trás, mas depois da trip vi que ele realmente estava quebrado, e não foi efeito dos cogus. Uma hora e meia, imagino, antes de eu dormir, fiz algo bem diferente em busca de uma sensação diferente, me masturbei( não sei vocês já fizeram isso), imaginei todas minhas fantasias e fetiches e tive um dos melhores orgasmos que ja experimentei (não sei se isso é um tabu aqui, e se é, não sei porquê é).

falei só de coisas físicas e não falei dos "insights" os cogus me mostraram a ter mais coragem, pra fazer o que nos faz feliz, respeitando os outros seres, sem medo do que os outros podem pensar.

Desculpa se minha trip ficou muito longa ou cansativa, espero que gostem e ainda estou a espera de alguns visuais de olhos abertos que acredito que deverão acontecer com o aumento da dosagem.

Uma hora e meia, imagino, antes de eu dormir, fiz algo bem diferente em busca de uma sensação diferente, me masturbei( não sei vocês já fizeram isso), imaginei todas minhas fantasias e fetiches e tive um dos melhores orgasmos que ja experimentei (não sei se isso é um tabu aqui, e se é, não sei porquê é).

Acredito que não seja tabu por aqui, apenas é incomum o pessoal relatar experiências mais íntimas.

Desculpa se minha trip ficou muito longa ou cansativa, espero que gostem e ainda estou a espera de alguns visuais de olhos abertos que acredito que deverão acontecer com o aumento da dosagem.

Quanto mais aumentar a dosagem, maior será a necessidade de um set/setting apropriado.

Sua família sabe que você consome os mágicos? Me parece que não, correto? Decolar assim, escondido e com dose alta é complicado. Tome cuidado com o anseio por visuais de olhos abertos, eles são apenas uma pequena fração da trip. O importante mesmo é a mensagem que os cogumelos deixam e ecoam em nossas mentes durante o percurso da vida.

Em relação a passagem de tempo, uma hora fui para o banheiro e um relógio do corredor o ponteiro dos segundos não se movimentava ele dava um tilte e voltava pra trás, mas depois da trip vi que ele realmente estava quebrado

Isso aconteceu comigo uma vez. Olhei para o relógio e li as horas, vi o ponteiro andando normal. Dali a "meia hora", olhei de novo, e tinham se passado 5 minutos... Eu estava sóbrio, e comecei a achar que estava na trip e não sabia (ou sonhando) :roflmao:

O mistério se resolveu quando olhei mais atentamente, e vi que o ponteiro "encalhava" por uns minutos quando chegava perto das 11 horas. Elementar, meu caro :bigode:

Clock_Explosion_Dali_by_T_sha.jpg

Essa discussão me lembrou muito da pintura do Dalí. E da característica atemporal geral das experiências.

Cosmik confirmou minhas suspeitas, parece que o aparentemente irrelevante sentimento que se tem ao fazer algo escondido, tem uma influência significativa na trip.

Cosmik confirmou minhas suspeitas, parece que o aparentemente irrelevante sentimento que se tem ao fazer algo escondido, tem uma influência significativa na trip.

Tem uma influência enorme.
Numa situação normal, imaginar-se sendo pego fazendo algo "proibido" já causa um tremendo stress. Sob influência dos cogus esse stress é potencializado, podendo ser determinante durante todo o restante da experiência.

Existe uma grande preocupação em encontrar-se o set ideal para a experiência. Alguns preferem praia, outros mata e outros o aconchego do lar. Mas o set que nunca nos abandona é aquele que existe dentro da nossa cuca e esse precisa ser trabalhado constantemente.

Não precisa nem ter sido pego, nem mesmo a possibilidade de ser pego, só o sentimento de fazer escondido é o suficiente pra causar um desconforto. Quanto ao set and setting, acho que eles se inter-relacionam, o problema que ocorre ao se fazer escondido acho é o contexto, quando tomo cogumelos (o que é bem raro), apesar de ainda o fazer escondido, me sinto mais confortável e relação à isso, talvez seja por que já superei o tabu que relacionado ao uso destas substâncias.

Existem muitas sutilezas que podem ter um efeito significativo na trip, Wikipedia explica bem isso:
http://en.wikipedia.org/wiki/Set_and_setting

Back