Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Trip confusa !

coguazul

Cogumelo maduro
Membro Ativo
12/05/2009
71
48
bem , vou tentar relatar pra vcs oque passei nesse 07 de setembro !
todo começou quando no sabado combinamos de ir para sape , eu e mais 3 amigos , primeiro agente foe para espirito santo que fica a 40 km de joao pesso capital da paraiba , iamos passar 3 dias la o feriadao :cool:.
chegando la fomos caçalos , entramos em um pasto de custume obs:não tinha chovido a semana toda :/ , agente so foe pra não ficar dentro de casa :D
sim continuando , 1° dia de casa NADA :/, fiquei meio assim , mas vi que as bosta tavan tudo colonizada se chovese ia brota varios , 2° ja fomos para sape a 60 km de jp , la achamos apenas 5 , e estavao secos horriveis mas blz :D
tbm meu vei so foe essis 5 mermos , mas tbm no sol da gota :(!

voltamos para casa , ja que 3 para 5 cogu desidimos sortialos entre nos!
é eu ganhei fiquei muito feeeeliz , dei xau aos meu colegas e fui saltitando para minha casa , chegando la pensei vou bate tuo no liguidificador e tomar......mas derrepense pensei vou comer mesmo mas facil !
sinceramente eu não esperava um trip muito forte , pois eram so 5.

foe para o quarto fique assistindo um filme animado na tv , desliguei a tv!
começou tudo como sempre ocilaçao na visao , destorçao , o quarto fica grande é pekeno direto ,tudo durou uns 40 a 50 minutos , quando olho para a parede o desenho animado passando :O , começei a rir kkkkkkkkkkkkkkkk do nada. fui fuma unzin para potencializar :D ai foe que começou mermo , eu via tipo akelas formas maias seila , teve uma hora que me sentia uma indio por inteiro ate uma música indgina tocava ao fundo , penseva na natureza no pantanal , sei la me trasnformei , ate ai tudo bem , mas depois começei a me fazer perguntas , a frase da trip foe ENTENDEU BOE! eu fala isso direto para quando chegava a alguma resposta , começei a me pergunta é se eu ficase dessi geito pra sempre , :/ ai foe foda num conseguia pensa em outra coisa e tal fiquei nervoso , me levantava da cama , deitava , estava enquieto,ligava,desligava a tv , não sabia oque fazer esta na Pira total :(:(:(!
ate que parei foe ao banheiro , lavei o rosto , bebi agua respirei fundo e pensei , não posso deixar que tome conta , me acalmei mas me deitei , peguei o mp3 liguei coloquei tipo um bob pra relaxaar , ate que fui me tranquilizando ! teve duvidas nessa trip não foe um bad por inteira , mas tbm não foe so beleza! mas gostei sim poder tira liçoes e resposta a mim mesmo :D
ate mas caras

Os chapludos sempre surpreendendo... dia desses passeando com o pessoal numa parte afastada do campus da universidade num lugar mais improvável de encontrar cogumelos esbarramos em tres exemplares... era um gramado selvagem (quero dizer, que naum adubam, mato mesmo), onde naum passa nenhum rebanho.. e lah estavam eles 03 sendo um medio e dois um poko menores... dois de nós ja tinhamos experimentado... e decidimos ceder para a namorada de meu amigo que ainda naum tinha exprimentado... era pouco mas pelo menos ela sentia algo... depois ela ainda decidiu dividir com outro amigo pessoas solidarias nós somos... eu e meu amigo achavamos que naum ia dar quase nada... mas a natureza recompensa aqueles que naum sao egoistas... embora o cara naum tenha sentido nada... a garota ficou extremamente feliz.. aquela felicidade sem motivo que todos nos conhecemos... foi coisa rápida de uma hora ou duas... mas eles não decepcionaram mesmo tão pouco (1,5)...
Fica a lição: Nunca subestime a força do Cabeção... hahahahaha

Back