Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Trip coletiva

samuca

Artífice esporulante
Membro Ativo
23/01/2011
247
85
43
Ola cogumeleiros! tentarei passar aq um pouco da trip q tivemos ,eu, minha esposa , meu cunhado e minha cunhada.
Segunda-feira por volta de 21hs nos reunimos em casa ,dividi os cogus assim: minha esposa 6 pequenos, meu cunhado 8 entre medios e pequenos , minha cunhada 7 entre medios e pequenos e eu 12, 2 grandes e 10 medios (primeira vez deles) comidos frescos com cobertura de sorvete de morango:confused:, vinte minutos depois meu cunhado começou a sentir frio, e pediu pra que ficassemos em silencio, porq nossa conversa incomodava muito ele, mais uns 20 minutos foi minha cunhada q começou a sentir e saber o que era expandir a consciencia ,oq fez ela me pedir muita desculpa, por achar que eu quando falava disto,pudesse estar falando besteira, disse a ela que ñ tinha q pedir desculpas , poi ela apenas ñ sabia.
Enquanto isso eu e minha esposa , estavamos apenas sentindo uma brisa leve e eu me perguntava, se eu ñ estava muito preocupado com os tres, ai comecei a relaxar e sentir.
Meus cunhados estavam muito falantes, emocionados, diziam coisas como,samuca vc ja sabia, tomo mundo devia saber disto, queria manter a mente expandida assim pra sempre,etc.
Procuramos fazer um pouco de silencio e fechar os olhos, minha esposa disse ter estado num lugar parecido com alto-mar com agua pela cintura, mas levitando ñ nadando, e via ondas que partiam dela, como se seu corpo atirasse pedrinhas invisiveis,e na sua frente ao alto uma fada ou anjo segurando flores sorrindo e sensação de paz.
De repente minha cunhada começou a sentir dor no braço ,dor que ja sentia regularmente a mais ou menos um mes, ai meu cunhado começou a dizer coisas positivas como a dor vai sumir etc e massageou de forma semelhante a um curandeiro, depois minha cunhada pediu para minha esposa acompanha-la ate o banheiro , pois estava sentindo um pouco de medo, ate ai normal ela voltou do banheiro rindo e dizendo que o espelho se movia atraz dela:huh:
continuamos falando muito sobre oq realmente é importante na vida, sentiamos que eramos pessoas do bem mas que vivemos "inconsciente", sentiamos que aquela ''cerimonia'' era algo que deviamos mesmo fazer!
Minha cunhada sentia que eramos iluminados(luz)mas quando ela foi ao banheiro , minha esposa a acompanhou novamente ate a porta , do lado de fora minha esposa ouvia minha cunhada pronunciar palavras de espanto como "nossa", ai minha esposa começou a rezar,minha cunhada foi sair do banheiro e travou, minha esposa ajudou-a a voltar para o quarto onde estavamos, ela se sentou e olhava varias vezes em direção ao banheiro encanada ai cobriu o rosto com as mãos e chorou, depois disse que ao sair do banheiro estava numa especie de inferno onde estava presa mas via uma luz apos um degrau(degrau entre a cozinha e o banheiro)no degrau uma havia uma mulher de rosto feio,com esforço conseguiu subir o degrau mas sentia que estava sendo puxada por coisas ruins e depois quando cobriu o rosto sentiu o mesmo lugar com energias ou seres negativos sugando seu braço que doia e incomodava.
Apos dizermos que nada poderia acontecer com ela, que estavamos ali pro que der e vier ela se recompos.
Quando ela relatava ,parecia me mostrar aonde tinha estado, pois vi um lugar cinzento, sombrio queria achar quem ou oq havia assustado ela, pra tirar satisfação mas nada vi.
Minha esposa na mesma hora viu uma criatura quadrupide preta sem face pentelhar pela casa.
Apos a bad minha cunhada sentiu como se tivesse aliviado a zica no braço.
Conseguimos voltar para a good trip e por volta de 02hs da manha nos despedimos com um abraço coletivo fraternal!:fumar:
 
Interessante a visão da sua esposa, de levitar meio imersa no mar.

Em algumas representações simbólicas o mar representa o subconsciente. A superfície pode estar calma ou revolta, mas pouco revela sobre o que está abaixo.

Interpretando dessa maneira ela estaria levitando na fronteira do subconsciente.
 
Interessante a visão da sua esposa, de levitar meio imersa no mar.

Em algumas representações simbólicas o mar representa o subconsciente. A superfície pode estar calma ou revolta, mas pouco revela sobre o que está abaixo.

Interpretando dessa maneira ela estaria levitando na fronteira do subconsciente.
muito interessante!:)
 
Caramba, a sua cunhada teve uma bad fortíssima... muito bom o seu relato. Mas e aí, vocês já têm planos de repetir a dose coletivamente? Legal comer cogumelos assim, todos juntos, o pessoal tem a mente bem aberta.
 
Bacana a trip samuca!:)
Obrigado!

Grande abraço!
foi um prazer abraço!

Caramba, a sua cunhada teve uma bad fortíssima... muito bom o seu relato. Mas e aí, vocês já têm planos de repetir a dose coletivamente? Legal comer cogumelos assim, todos juntos, o pessoal tem a mente bem aberta.
vc tinha que ver a cara dela, mas apesar de tudo acho que todo mundo vai comer de novo, so ñ sei quando, e acho que a galera aq tem a mente aberta pela maryjane!:fumar:
 
Isso foi muito bom. Interessante a experiência coletiva e principalmente a de sua cunhada.
 
Eu acho que ela trouxe as energias com ela, afinal já estava com dores no braço e foi a única que entrou na frequência mais baixa, mas manter o espaço limpo e organizado é sempre positivo!
 
Boa pedida samuca, também gosto de experiências coletivas :)
Mas... casa é casa, mato é mato.
Experimentem numa próxima ir numa praia deserta ou ao ar livre, campos. A energia flui melhor.
 
Veja-se mais sobre set and setting. ^_^
valeu! :idea:

Eu acho que ela trouxe as energias com ela, afinal já estava com dores no braço e foi a única que entrou na frequência mais baixa, mas manter o espaço limpo e organizado é sempre positivo!
é... acho q as duas coisas influenciaram a bad

Boa pedida samuca, também gosto de experiências coletivas :)
Mas... casa é casa, mato é mato.
Experimentem numa próxima ir numa praia deserta ou ao ar livre, campos. A energia flui melhor.
a ''galera'' ta querendo alugar uma chácara!:)
 
Interessante a visão da sua esposa, de levitar meio imersa no mar.

Em algumas representações simbólicas o mar representa o subconsciente. A superfície pode estar calma ou revolta, mas pouco revela sobre o que está abaixo.

Interpretando dessa maneira ela estaria levitando na fronteira do subconsciente.
Verdade Ecuador!

Isso me lembrou do filme Solaris, de 1972, do cultuado diretor russo Tarkovsky. Para quem não conhece, é uma ficção científica sobre uma missão espacial em um planeta aparentemente inabitado, e que possui apenas um grande oceano, que reage aos pensamentos e sentimentos dos cientistas. Coisas estranhas começam a acontecer na estação e um dos cientistas desaparece. Mandam então um psicólogo para averiguar o que ocorre... recomendo fortemente.
 
Ecuador , desculpe-me, mas vou tentar complementar seu pensamento brilhante, a minha maneira...

Se o mar é o subconsciente e você flutua sobre o mar enxergando sua superfície, acredito que essa superfície apesar de não dizer sobre o interior diz sobre o exterior, é o reflexo dos ventos que são as forças que impulsionam o ser na viagem.

Sendo assim a superfície é o espelho que mostra o que há de externo em sua mente e você só poderá adentrar ao subconsciente se cruzar o horizonte-evento da existência, ou seja, enxergando um reflexo de você mesmo para que possa entendê-lo, aceitá-lo, mas também cruzá-lo, deixá-lo para trás e viajar no desconhecido.

É a quebra do ego, quando você sente o mundo novo e a alteração da pressão quanto mais fundo você nada, sim, é nessas que você aprende a nadar.

Talvez ficar flutuando seja sinal da falta de um impulso para fazê-lo mergulhar, coragem talvez.
 
Back
Top