Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Trilhas Sonoras

Não tenho registro, mas se quiserem buscar, tente achar coisas do Tim Maia Racional, Jorge Ben antigueras, Nação Zumbi e Cordel de Fogo Encantado, muito bons!:D
 
Cara não entendi como faço pra ouvir a música, não consegui, o que é esse site, me explique, como ouço a música, outro dia aconteceu a mesma coisa com o Alienardo, ele colocou isso aí de link, e redirecionou, pro mesmo lugar:?::?::?::?:
Desculpe-me a ignorância por não saber entra lá
 
Cara não entendi como faço pra ouvir a música, não consegui, o que é esse site, me explique, como ouço a música, outro dia aconteceu a mesma coisa com o Alienardo, ele colocou isso aí de link, e redirecionou, pro mesmo lugar:?::?::?::?:
Desculpe-me a ignorância por não saber entra lá


Fala Bluesman!
Faça o seguinte, abra o link, clique em Free bem embaixo, ao lado de premmy, ai aparecerá várias opções pra ti selecionar, mas deixa na quej a esta selecionada. Abaixo disso aparecerá algumas letras, digite-as no local abaixo delas e clique em download.

Espero ter sido útil.
Abraço.
 
Fala Bluesman!
Faça o seguinte, abra o link, clique em Free bem embaixo, ao lado de premmy, ai aparecerá várias opções pra ti selecionar, mas deixa na quej a esta selecionada. Abaixo disso aparecerá algumas letras, digite-as no local abaixo delas e clique em download.

Espero ter sido útil.
Abraço.
Foi e muito, antes fiquei meio cabreiro que vcs iam tirar uma com a minha cara por não saber, mas perdi o receio e perguntei, valeu
 
Foi e muito, antes fiquei meio cabreiro que vcs iam tirar uma com a minha cara por não saber, mas perdi o receio e perguntei, valeu

Perguntando é que se aprende! Eu que o diga...
O Rapidshare é muito bom, da pra baixar albuns inteiros nele, vale a pena usa-lo.
 
Sim, tb tem um site legal que dá pra achar uns abuns famosos
Talvez vcs já conheçam..

www.opus666.com
 
Back
Top