Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Transe ou bad trip?

Psicosuco

Cogumelo maduro
Cadastrado
30/03/2014
15
57
49
Por volta das 09:00hs da manhã de sábado, resolvi começar o dia tomando uns goles de vinho. Olhei para a geladeira e tinha alguns gramas de cambodian não sei ao certo mas mandei pra dentro com um pouco de suco de maracujá e vinho na mistura. Esperei a trip chegar. Enquanto isso me deitei em uma rede e comecei a curtir um show do Pink floyd. Comecei com a visão alterada, tudo muito limpo e claro como sempre, de repente o show se projeta para fora da tela e tudo fica em 3D. Até aí tudo bem. Chegou uma hora em que eu mergulhei num transe onde já não sabia mais o que estava acontecendo, me via como se estivesse sendo exorcisado, me contorcia todo minhas risadas eram diabólicas parece que algo lutava dentro de mim. Em certos momentos tinha picos de lucidez só pra reconhecer que nada era, muito louco. Conseguia ouvir vozes dos vizinhos mais distantes, tentando me arrastar para a paranóia mas lutei e não deixei que isso acontecesse. Caí no chão e comecei a ter ânsias de vômito como se os mágicos estivessem me desentoxicando de algo que nem eu sabia. Lembro de momentos como se estivesse envenenado me contorcia como serpente sempre com a voz rouca e novamente falando línguas estranhas, me senti dissolvido e por toda a casa eu via pontos correndo ao redor dos móveis. Não sei como voltei, não sei se posso afirmar se o que aconteceu foi uma badtrip ou como alguns falam por aí uma peia. Só sei que foi muito louco.

Obs. Se alguém estivesse vendo diria que eu estava em um estado de licantropia me arrastando como no filme onde o ator se transformava( o lobisomem).

Às vezes o ego é tão casca dura que demora morrer. Daí o indivíduo fica sambando pra lá e pra cá... Um lado querendo integrar-se ao universo, e o outro - o ego - fazendo de tudo para continuar no controle.

Essas preocupações/paranoias de estar envenenado, ou que os cogumelos estão estragados, ou que vamos morrer ou ficar louco para sempre, é bem comum. Então a dica que posso dar é, não tenha medo de mergulhar no profundo oceano da mente. Aceite a morte do ego como uma oportunidade para renascer. E com grande gratidão e humildade no coração, feche os olhos, respire fundo e deixe tudo para trás.

Seja um bom aluno, confie nos cogumelos mágicos... Eles são grandes professores! :)

É fiquei meio balançado em abandonar a terapia, mas vi que não valia apena, tenho que aprender a enfrentar meus medos e encarar o que você deixou bem claro. Valeu !

Back