- 30/03/2014
- 15
- 57
- 49
Por volta das 09:00hs da manhã de sábado, resolvi começar o dia tomando uns goles de vinho. Olhei para a geladeira e tinha alguns gramas de cambodian não sei ao certo mas mandei pra dentro com um pouco de suco de maracujá e vinho na mistura. Esperei a trip chegar. Enquanto isso me deitei em uma rede e comecei a curtir um show do Pink floyd. Comecei com a visão alterada, tudo muito limpo e claro como sempre, de repente o show se projeta para fora da tela e tudo fica em 3D. Até aí tudo bem. Chegou uma hora em que eu mergulhei num transe onde já não sabia mais o que estava acontecendo, me via como se estivesse sendo exorcisado, me contorcia todo minhas risadas eram diabólicas parece que algo lutava dentro de mim. Em certos momentos tinha picos de lucidez só pra reconhecer que nada era, muito louco. Conseguia ouvir vozes dos vizinhos mais distantes, tentando me arrastar para a paranóia mas lutei e não deixei que isso acontecesse. Caí no chão e comecei a ter ânsias de vômito como se os mágicos estivessem me desentoxicando de algo que nem eu sabia. Lembro de momentos como se estivesse envenenado me contorcia como serpente sempre com a voz rouca e novamente falando línguas estranhas, me senti dissolvido e por toda a casa eu via pontos correndo ao redor dos móveis. Não sei como voltei, não sei se posso afirmar se o que aconteceu foi uma badtrip ou como alguns falam por aí uma peia. Só sei que foi muito louco.
Obs. Se alguém estivesse vendo diria que eu estava em um estado de licantropia me arrastando como no filme onde o ator se transformava( o lobisomem).
Obs. Se alguém estivesse vendo diria que eu estava em um estado de licantropia me arrastando como no filme onde o ator se transformava( o lobisomem).