Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Todo mundo tem um pouquinho de dificuldade na reentrada...

Ninguém

Cogumelo maduro
Cadastrado
25/10/2013
10
47
32
Todo mundo tem um pouquinho de dificuldade na reentrada, bem ali na rebarba da lateral, ou é só eu que fico assim meio que sei la parecendo que não sei ?
 
Olha.. Pessoalmente, sempre fico meio confuso quando os efeitos estão quase acabando.. As vezes acho que estou em solo firme e que tudo passou, e derrepente BUUUMMM outra onda bate bem forte..

Mais no geral, quando é no final mesmo eu levo um choque de realidade, tipo, todas as preucupações rotineiras voltam tudo de uma vez.. Tarefas da faculdade, trabalho, familia, responsabilidades.. Não sei te dizer se isso é bom ou não kkk

É comum que você sinta leves efeitos dias apos ter ingerido... Recomendo beber bastante agua e ter poucos afazeres nestes dias , sem muitos estimulos.. Seu corpo precisa se recuperar da ``ressaca´´...
 
Pois é.
Tbm Tou me sentindo meio "aéreo" desde q tomei minha dose. Mas o efeito tá diminuindo com o tempo e tou voltando a "normalidade".
Kkkkkk
 
kkkkkkkk Na reentrada dos únicos 5g que tomei eu não sabia nem qual espécie de animal eu era. Ainda to criando coragem pra tomar mais de 3g. 😆
 
Back
Top