Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

to indo pra minas gerais

• Criador do tópico wallace
  • Data de início
W

wallace

Visitante
primeiramente ola a todos ,,, estou indo a minas neste carnaval e vou ficar numa fazenda gostaria de cacar e preparar pela primeira vez o cha de amanita alguem me da umas dicas???
:)

primeiramente ola a todos ,,, estou indo a minas neste carnaval e vou ficar numa fazenda gostaria de cacar e preparar pela primeira vez o cha de amanita alguem me da umas dicas???
:)
mais pro sul, mais no inverno.
nao é nem tempo nem local pra isso.
aguarda o inverno que elas aparecem.
desce pro sul que você as encontra.
mas em minas e agora eu acredito que nao vai encontrar nenhuma.

Vai com Deus e boa sorte..
Curta bastante na terra dos mineirinhos..
O trem bão sô

desculpa o atrazo, sou de Minas Gerais e aqui tem o AMANITA MUSCARIA SIM!
no sul de minas em cidades como MONTE VERDE, passou até uma reportagem na record sobre a cidade onde a reporter fala sobre a pureza do ar na região e aponta ums amaninas que ela encontrou no caminho, pena q a reporter era mal informada e falou na reportagem q o Amanita muscaria é altamente venenoso e que o cogumelo vermelho de pintinhas brancas se for ingerido inteiro pode matar uma pessoa.

desculpa o atrazo, sou de Minas Gerais e aqui tem o AMANITA MUSCARIA SIM!
no sul de minas em cidades como MONTE VERDE, passou até uma reportagem na record sobre a cidade onde a reporter fala sobre a pureza do ar na região e aponta ums amaninas que ela encontrou no caminho, pena q a reporter era mal informada e falou na reportagem q o Amanita muscaria é altamente venenoso e que o cogumelo vermelho de pintinhas brancas se for ingerido inteiro pode matar uma pessoa.

Eu vi essa reportagem!
Postaram o link do video na comunidade do orkut (M.M.)

Opa boa noite a todos, . astronauta sou de minas tmb , de Patrocinio , tu sabes se por aque a alguma chance de se encontras as vermelhinhas,.?

Coveiro? Espere sentado ali. O astronauta é usuário sem cadastro (guest) no fórum, e não acessa o fórum desde 2008. :rolleyes:

Back