Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Foi Vc Quem Fez A Montagem:?:na Foto...
foi a primeira vez e chei bem legal por isso trouxe!Já vi essa foto em vários lugares.
pra vc ter uma idéia , no dia em que eu fui ajudá-lo com a montagem do bullk a gente tomou um copo de suco de laranja (azedo) cada um. como estava muito azedo eu tomei meio somente. deixei em cima da mesa da casa dele naquele dia. quando a colheita dos pesa foi feita(20 dias depois) eu retornei a casa do saudosissimo parará. pois bem o copo ainda estava no mesmo local, mas INTEIRAMENTE verde. a trichoderma BEBEU o suco todo que restou e ainda fez uma BOLA gigante dentro do copo. acredito que a esta altura(45 dias) ela deva ter tomado conta da mesa da sala do parará.
espero que ele perceba a tempo, pois acho que ela vai ocupar a sala toda da casa dele em breve.
(o papo da latinha de coca do Rock in rio 92 nao é mentira. a latinha parece que caiu ali e ali existiu. pode conferir que a lata é de LATA e nao aluminio)