Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Time!

p1ppa

Cogumelo maduro
Membro Ativo
29/01/2007
272
73
Bom, estava lendo o livro Um manual para a ascensão de Tony Stubbs e fiquei meditando quando Serapis (Serapis canalizado por Stubbs) nos da uma idéia de tempo, dizendo que ...o tempo, tal como o conheces, muito simplesmente, não existe! Diz que em níveis de vibração mais sutis podemos participar no presente, passado e futuro, podemos ter uma percepção de tempo simultâneo. No livro (Esta anexado ao tópico) ele explica com clareza sobre isso, e como se alcançar esse estado e várias outras coisas interessantes e que se analizadas a fundo, será de grande aprendizado!

Posso dizer que sou eclético a respeito de crenças pois acho que temos que procurar sempre expandir e acharmos a nós mesmos, utilizando de tudo e de todos ensinamentos já passados, técnicas, enfim. Já somos tão limitados, imagina nos limitar-mos a um segmento só. Isso é o que eu creio. Más quero a opiniões de vocês.

Escrevi um tópico uma vez sobre https://teonanacatl.org/threads/cientistas-conseguem-quebrar-a-barreira-da-velocidade-da-luz.1321/ em que se fala da possibilidade de viagem no tempo (De acordo com os ciêntistas) em que expressei minha opinião em relação a auterar o passado. Enfim, esse tópico agora não se trata de viagem no tempo e sim de uma energia que não se compara a possibilidades tão terrestres e matériais.

Minha pergunta é a seguinte. Seria possível? Mesmo com essa ferramenta (Nossa mente, consciência atual, pensamento) tão limitada que temos? Pergunto á vocês referente a crenças que vocês estão acouchoados. E também as pessoas que não acreditam e queiram expressar-se.

Esta a dica do livro pra quem não teve a oportunidade de conhece-lo, leia com sabedoria. Como está no livro, "Leia a primeira vez com o espirito e coração aberto, depois pode-se ler a fim de estudos."

Um manual para a ascensão por Serapis
Canalizado por Tony Stubbs (Denver, Colorado, USA).
(Anexado)

E se tiverem algo ou algum livro (e-book) sobre o mesmo assunto ou recomendável, poste ae.

Se estás a receber memórias indefinidas acerca de outro modo de viver ou se, simplesmente, tens o pressentimento de que a vida é mais do que "isso"; se sentes que estás a perder esse "outro modo de viver" (embora não percebas muito bem do que se trata!), então, é porque estás a destertar para o facto de que, ao longo de todos estes anos, tens estado no plano físico da "selva" (experimentando algo escolhido por você), hipnotizado pelo seu cenário surpreendentemente realista e por tudo o que nele ocorre.

[]'s

Resumindo caso não entendam bem:

Experiência de percepção de tempo simultânio.
 
Última edição por um moderador:
sim, podemos acessar o tempo passado e futuro também. a consciencia expandida é capaz de realizar isso, eu já experimentei isso sob efeito de enteogenos.

tudo ao mesmo tempo agora, todos os universos e tempos estão acessiveis á consciencia expandida.

interessante seria poder fazer algo a respeito, manipular a realidade do agora em função do que foi percebido no estado expandido. eita coisa dificil de fazer, mesmo porque muitas vezes no hiperspaço nos é apresentado um tempo futuro/passado totalmente impessoal, às vezes em outro mundo, outra galaxia. Como proceder a respeito quando sobrios? Ou será que tudo já está pré-definido desde o começo dos tempos, e nada podemos fazer a respeito para mudar o curso da historia?

um tema a ser devidamente explorado...

Alguém aí já teve visões de futuro expandido? Eu já tive algumas, tento fazer uma listagem rapida: visões do globo devastado por explosões nucleares; já vi a mata atlantica desertificada e a serra do mar totalmente erodida; já vi meu cadaver decomposto embaixo da terra, e minha filha uma senhora de idade. nem preciso dizer que muitas dessas visões foram aterrorizantes...

yark, tenta baixar no e-mule o video "timewave zero" do terence makenna. ele tem uma excelente teoria sobre o tempo, que mescla i-ching com enteogenia. é meio apocaliptica a teoria dele, de dar nó na cuca, mesmo porque pelo que vemos aí fora estamos bem perto de um apocalipse climatico.


abs...
 
Uhm... Vou baixar lá...

Seria mais explicativo dizer que tudo foi definido des do começo dos tempo, como vc disse, mais ae não teria graça o "Jogo cósmico"...

Amanha posto resultados de umas técnicas. Pode-se dizer que as imagens capturadas que posso dizer futururisticas nada tem haver com a Terra concerteza, pelo omenos eu me desligo totalmente... "Acho né" prefiro acreditar.
 
Back
Top