Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

The Endless River (xp 68)

ExPoro

Enteogenista Apaixonado pela Vida
Cultivador confiável
14/04/2015
3,699
1
64
Contexto de uso
Em data pré-marcada, domingo passado (28/06/20), conforme meu ritual de 15 em 15 dias. Acordei na hora usual e fiz a dosagem às 9 horas do chá de 8,3 gramas secas de Ecuador que preparei no dia anterior, misturado a um maracujá em pó para tirar todo sabor do cogu.

Dor de Barriga
Bem, 8 gramas secas realmente foram uma dosagem bem forte, mas um extremo desconforto físico me segurou de voar alto na aceleração e começo do pico e quem sabe me interiorizar mais. Tive que me virar pra conseguir levantar, pegar um sal de frutas, jogar num copo na cozinha e beber. Tudo com a maior dificuldade, e meu estômago me matando. Lembrei da minha bad trip por dor de estômago quando comecei com os cogumelos (2ª Experiência - Desconforto pouco é Bobagem) e consegui evitar repetir a dose de sentir dores por horas com o efeito do efervescente. O estranho foi sentir todos aqueles minerais passando pela minha boca e gargante durante o efeito - foi intenso, por assim dizer. Parecia areia explosiva.

E também pude sentir minha musculatura dizendo "hey, você precisa fazer algum esforço senão a gente vai doer mesmo". kkkk

The Endless River
Resolvi dar o nome da experiência a esse álbum do Pink Floyd, que eu ainda não conhecia (apesar de saber que existia desde que conheci a banda a fundo) e que resolvi ouvir já no fim de toda a playlist do Pink. Foi maravilhoso de um lado, pois pude sentir um som que é como o fechamento de um longo caminho dessa banda em sua divina criação sonora. E realmente assistir a todas as músicas com a foto do álbum e então fechar a última música com um clipe em que a capa ganha vida foi... fantástico! Um álbum de Adeus, que entrará nos meus rituais.

O lado ruim? Malditas propagandas no Youtube!!! Puxa vida, bem que o Pink Floyd podia ter disponibilizado o álbum no Youtube sem propagandas se é pra dar um gosto de uma experiência sem o terror de a cada 2 ou 3 músicas o clima ser cortado por um "E VOCÊ AE NÃO PODE PERDER ESSA OFERTA A SUA SAÚDE MEU AMIGO" com uns caras barbados vestidos de médicos que tenho certeza que mudavam de tempos em tempo.

Bem, estou me preparando pra ter as músicas baixadas pra não ter que lidar com Youtube. Por outro lado, ter conhecido o álbum como uma experiência áudio-visual foi muito irado! E perfeito para a proposta dele.

O Caminho do Estudo
Me senti mais próximo de conseguir ter a força de retomar meus caminhos de estudo e seguir em frente. Vi como essa certa realização poderia me deixar bem em relação a todos aqueles outros sonhos que não alcancei, até porque não dependiam de mim, ou porque também não corri tão atrás. Uma grande realização de vida a dizer a mim mesmo "cheguei onde planejei e agora o que eu fizer será a mais". E é muito bom voltar a sentir que tenho um sentido na vida, que não esgotei minhas possibilidades com Deus-Deusa por ter quebrado psiquiatricamente, que isso fez parte do meu caminho pra chegar melhor a certo lugar futuro.

As Interações com o Meio
Essa foi uma experiência bem de interação com meu ambiente. Experimentei pela primeira vez picolé durante uma trip, já pro fim dela, e foi de-li-ci-o-so.

Apesar da dose, não fui jogado num turbilhão interno - talvez por causa da dor de barriga inicial me forçar a não ir muito fora do meu corpo... Com isso, parei pra ver as formiguinhas na cozinha e pensar nas estruturas que temos de funcionamento que vem desde elas na evolução. Tive um rápido efeito visual na pia da cozinha que me lembrou como os efeitos especiais foram desenvolvidos justamente em cima de visões sob psicodelia: arte tão típica da década de 70, estrelas de luzes nascendo e crescendo rapidamente a partir de um ponto central.

A Promessa dos 20 Gramas
E aí me vem na cabeça lá pro começo da desaceleração que a próxima seria de 20 gramas secas!!! Eu quase me mandei "à merda", na verdade, me mandei algumas vezes. Bem, teria a possibilidade por estar sozinho em casa e me jogaria num limiar que nunca fui, mas que tenho condicionamento mental de chegar.

Ocorre que, graças a Deus e à Deusa, meu estoque atual é de 40 gramas e eu não vou usar metade disso numa só experiência! kkk Ou seja, que bom que domingo que vem não será ainda a minha primeira experiência tão forte. Bom, que também não preciso preparar tanto o corpo pra não sofrer na próxima.

Edit: Corte de Voz Alta
Um efeito espiritual interessante que durou até a liberação no fim de The Wall foi que eu nào conseguia falar alto, gritar, urrar, ou fazer qualquer barulho alto a partir das minhas cordas vocais! Era muito estranho tentar gritar pra testar e ter a voz cortada no volume do nada. Kkk
 
Última edição:
20 gramas é um desafio, pessoalmente penso que nunca irei aventurar em doses dessas, até porque a minha tolerância é comum.

Sim, ouvir directo do youtube é pesadelo devido às publicidades - já para não falar de outros possíveis entraves como perda de ligação e tal. Recomendo SEMPRE transferir as músicas primeiro.

Dica se for no android: Use o Youtube Vanced, é um software que permite ouvir o youtube sem anúncios e com a tela desligada caso queiramos.

Se for no windows usa um software para as transferir para o computador, o 4k Youtube to MP3 é muito bom e grátis. Caso queira ouvir directo do youtube instala no navegador o addon Adblock Plus.
 
"E VOCÊ AE NÃO PODE PERDER ESSA OFERTA A SUA SAÚDE MEU AMIGO" com uns caras barbados vestidos de médicos que tenho certeza que mudavam de tempos em tempo.
hahuah que corta clima! Tente fazer download do álbum, eu também detesto essas interrupções por propagandas, e elas são tão altas e irritantes!

a próxima seria de 20 gramas secas!!!
meu pai amado kkkk, é muita coragem, nunca vi ninguém tomando 20g!
 
hahuah que corta clima! Tente fazer download do álbum, eu também detesto essas interrupções por propagandas, e elas são tão altas e irritantes!

Baixei sim! 😄


meu pai amado kkkk, é muita coragem, nunca vi ninguém tomando 20g!

Nem eu ainda tomei kkkk

Por enquanto to vendo se encaro isso:
15981283098782255341632049595532.jpg :apontar: uma vitamina de 500 ml total de cogu (114,4 g frecas) mais leite!!! Pqp fui escolher usar suco em pó de pêssego e olha a cara que ficou! Fora a textura bem engrossada da bebida quando descongelada... :sick:

Mas eu iria tomar amanhã só que com a chuva minha casa deu um moooonte de infiltração que não vai dar pra concertar até segunda, então a imersão quinzenal foi cancelada que tenho que secar tudo o tempo todo kkkk.

Olhando pra vitamina me pergunto se foi sorte ou azar...
 
uma vitamina de 500 ml total de cogu (114,4 g frecas) mais leite!!! Pqp fui escolher usar suco em pó de pêssego
Essa receita foi feita por outra pessoa ou foi passada pra você pelo universo? 😮

Olhando pra vitamina me pergunto se foi sorte ou azar...
kkkkkk
melhor adiar mesmo até fazer os reparos na sua casa, a imersão pode aguardar
 
Essa receita foi feita por outra pessoa ou foi passada pra você pelo universo? 😮

Eu testo tudo. Me deu na cabeça de ver o grau de diferença entre um chá (em que jogo o bagaço fora) e uma vitamina (que bato com leite) na mesma casa de dosagem de 110 g frescas que já conheço.

Com isso também quero verificar esse non-sense que consta em posts antigos pelo fórum de que o cogumelo congelado e descongelado não dá onda.

Então... é isso... kkk

Jesus...
 
Eu testo tudo. Me deu na cabeça de ver o grau de diferença entre um chá (em que jogo o bagaço fora) e uma vitamina (que bato com leite) na mesma casa de dosagem de 110 g frescas que já conheço.

Com isso também quero verificar esse non-sense que consta em posts antigos pelo fórum de que o cogumelo congelado e descongelado não dá onda.

Então... é isso... kkk

Jesus...
Depois relata aqui se deu tudo certo, pensei agora que se correr tudo bem, seria interessante fazer uma vitamina de banana junto
 
Depois relata aqui se deu tudo certo, pensei agora que se correr tudo bem, seria interessante fazer uma vitamina de banana junto

Sim, relato tudo kkk.

Então, vitamina em si é de boa, muitos fazem. O problema é que dos 500 ml total, quase metade é cogumelo. A concentração e o cheiro tão muito fortes demais da conta kkk.

Mas pra fazer dosagens normais é mais simples pra liquidificar com o leite, que aí tem bem menos cogumelo.

Valeu. :D
 
Sim, relato tudo kkk.

Então, vitamina em si é de boa, muitos fazem. O problema é que dos 500 ml total, quase metade é cogumelo. A concentração e o cheiro tão muito fortes demais da conta kkk.

Mas pra fazer dosagens normais é mais simples pra liquidificar com o leite, que aí tem bem menos cogumelo.

Valeu. :D
A experiência já ocorreu?
 
Back
Top