Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Terrario de vidro (áquario)

feedbeck

Esporo
Cadastrado
26/12/2019
2
3
Saudações Cosmonautas,

eu tenho feito bulk monotube na boa e velha caixa plástica. Um vizinho meu gostava de criar peixes e tem 2 aquários, mas largou o hobby e me ofereceu os aquários.
Eu pensei em pegar pra fazer, no geral acho que é tranquilo, eu uso compressor de ar de aquário, então acho que a oxigenação ficaria tudo bem e cobriria o aquário no começo. No mais eu acho que o único contra seria o transporte e o peso.
Vale a pena?

Mush Love
 
Saudações Cosmonautas,

eu tenho feito bulk monotube na boa e velha caixa plástica. Um vizinho meu gostava de criar peixes e tem 2 aquários, mas largou o hobby e me ofereceu os aquários.
Eu pensei em pegar pra fazer, no geral acho que é tranquilo, eu uso compressor de ar de aquário, então acho que a oxigenação ficaria tudo bem e cobriria o aquário no começo. No mais eu acho que o único contra seria o transporte e o peso.
Vale a pena?

Mush Love

Que sortudo! Manda fotos quando ficar pronto! :)
 
Back
Top