Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Terrario de pequena produção compensa ?

psilocyber

Cogumelo maduro
Membro Ativo
13/09/2008
32
58
Olá pessoal,

Eu queria saber a opinião de vocês aqui. Eu tenho 2 terrários 1 de 56 l e o outro que é praticamente a metade do tamanho dele. Eu resolvi desativar o de 56l porque eu creio que a bomba de ar que eu tenho seja fraca é para aquario de 50l ficaria fraco certo ? o terrario pequeno cabe apenas 2 casings de 500ml. compensaria produzir nesse pequeno terrario ?


Obrigado pela força;
 
Sim.

E se você dominar bem a técnica em 3 ou 4 meses pode conseguir produzir mais nesse terrário pequeno do que o necessário para várias experiências.
 
concerteza cara ! no meu so mando os Mono gigantão e ele tem 30 Lts, cubro o fundo todo e boa ! como se fosse um casing mas de quase meio metro HAuahuah ! abraxx
 
Back
Top