Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Terapia Universal

Gunnero

ex-membro
Excluido
07/08/2019
1
3
33
Ontem utilizei aproximadamente de 1g a 1,5g de cogumelos desidratados sozinho em meu quarto. Chegaram pelos correios e inicialmente não queria usá-los ontem, mas estava bem confortável no meu quarto e com um bom estado de espírito, me preocupei um pouco pois moro com meus pais e pensei que poderia dar ruim caso alguém entrasse em meu quarto durante a trip, mas em uma segunda análise, isso nunca acontece normalmente então decidi mandar ver assim que todos estivessem em seus quartos. Fiquei ouvindo músicas evangélicas enquanto isso não acontecia.

Conheço razoavelmente bem o poder do cogumelo para os males da alma, e meu intento nessa trip era investigar as causas de uma espécie de medo que venho tendo ultimamente. É uma ansiedade e medo quase constante que estava me impedindo de tentar buscar os meus objetivos e ser produtivo durante o dia. Outra coisa é que venho ganhando muito peso ultimamente e faltava motivação para combater isso.

Comi eles secos mesmo, estavam até gostosos de uma certa maneira, mal precisei beber água para mandar eles pra dentro. Fiz uma oração e pedi a Deus e ao cogumelo para que cuidassem de mim e que me ensinassem algo durante essa viagem. Coloquei uma playlist no spotify (postada por TupacWari em outro tópico), fones de ouvido e deitei em minha cama com um pequeno cobertor e travesseiro.

Os primeiros efeitos foram bem sutis, primeiramente senti um frio vindo do ventilador e um calor vindo das minhas costas, onde tinha uma janela, um calor gostoso tipo quando você acorda de manhã e toma um banho de sol. Com os olhos fechados comecei a enxergar padrões escritos, runas ou uma espécie de língua antiga. Essas escritas corriam e se transformavam, primeiramente com aparência arcaica, mas gradualmente foi evoluindo para algo colorido. Então essas escritas meio que tornaram-se padrões geométricos, uma combinação de cores primárias juntamente com o branco que me parecia uma mistura de arte indígena com as pinturas de Mondrian, uma beleza extraordinária. Era o primeiro sinal de uma enorme inteligência que estava prestes a me ensinar.

Outros visuais no início da trip, também com os olhos fechados, era uma espécie de lanterna, que brilhava atrás de minha cabeça e que jogava luz no meu interior, que se encontrava em minha frente. Como se estivesse sendo guiado a observar aquilo que precisa ser tratado dentro de mim, vi alguns lugares “podres” por uns milissegundos apenas, e entendi que essas coisas deveriam ser tratadas no futuro, em uma próxima viagem.

O que seguiu foi uma sequência de insights, um atrás do outro. Assim que um se concluía um novo problema filosófico se apresentava para ser resolvido e assim por diante. Vi o universo como uma espécie de máquina onde eu fazia parte, como se eu estivesse “grudado” nas paredes da existência (e às vezes realmente mal conseguia saber se eu tinha braços ou corpo). Vi o perfeito andamento das coisas e como coisas banais como casar e ter filhos, trabalhar, envelhecer e etc são obras de uma genialidade incompreensível e me senti grato em poder participar dessa jornada. Até então via essas coisas como uma espécie de loucura coletiva. Vi que poderia seguir esse caminho sem medo e isso seria uma forma de louvar a Deus.

Vi que não precisava ter medo pois queira ou não tudo iria dar certo, e que só precisava me preocupar em seguir a vontade de Deus uma vez que a vontade dele é boa. Tenho liberdade de engordar e descuidar do meu corpo, mas irei fazer exercícios e observar minha alimentação pois essa é a boa vontade. Lembrei das várias passagens da Bíblia onde Deus é descrito como “a nossa força” e foi o que senti no momento. O Universo corria através de mim, e comigo, numa espécie de fluxo contínuo, como uma deliciosa onda de suprema inteligência e amor.

Fiquei grato com essa mensagem e disposto a receber aquilo que vier à minha frente, abraçando as possibilidades e incertezas do futuro. Tive um insight: “A CORAGEM É ABRAÇAR DE BRAÇOS ABERTOS”, e é isso que tenho que fazer, abraçar o mundo, seja como for.

Em um certo momento abri meus olhos e fiquei observando as cores RBG do meu computador (super recomendo) e na periferia da minha visão comecei a ver vultos de seres. Não mexiam, ou conversavam, eram apenas vultos. Me indaguei sobre a necessidade da existência desses seres, então senti que eles estavam no “tecido” do universo assim como eu estava, e que não existiria nada de anormal que partes do universo possuíam inteligência, assim nós temos. Senti uma gratidão e vontade de encontrar esses seres no futuro.

Tenho que comentar também sobre a playlist, que sonzeira fodida! Teve horas que o som tinha uma tridimensionalidade incrível como se o sons saíssem das paredes do meu quarto, que em algumas horas parecia um templo, com reverberação e tudo. O ritmo da música e da trip eram uma só coisa. Teve uma parte muito gostosa onde a cantora cantava um “namastê…” e que parecia um tutorial de meditação kkk...me senti obrigado a sentar em posição de lótus e curtir o momento.

Tive vários outros insights e acontecimentos, lembro de vários, mas são tantas coisas que eu mal consigo continuar escrevendo no momento, acho que daria um livro! Kkkk...de qualquer forma fica aqui a gratidão para com os membros do fórum por disponibilizar informações sobre esses cogumelos. Abraços!
 
Back
Top