Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tentando assimilar os ensinamentos

Denão

Hifa
Cadastrado
04/05/2015
2
8
55
Bom pessoal, primeiramente preciso dizer que sou ainda um leigo no assunto e agora necessito de ajuda dos mais experientes, pois fiquei em dúvida se um dia terei coragem para tomar novamente.
Ganhei dois saquinhos, cada um com dois cogumelos secos, guardei na geladeira, conforme me orientaram, mas ficaram lá por uns 2 meses, até que lembrei de pegá-los pra ver se rolava uma situação propícia (ao menos eu achei que seria) em um Festival Trance que estava indo com a minha esposa, trabalhar em nossa loja de roupas indianas itinerante.
Após 2 dias de festival, com a nossa loja montada, correndo tudo bem e dormindo acampados, resolvi experimentar os cogumelos. Confesso que achei que não fariam efeito por estarem muito tempo guardados, então improvisei um pilão com um pedaço de bambu, soquei bastante até virarem pó, mas ainda ficaram alguns pedaços maiores, coloquei em uma garrafa de água (500 ml) que estava vazia, adicionei suco de caju, tampei a garrafa e agitei bem por algum tempo. Já tinha tomado umas 2 latas de cerveja durante o dia, mas estava completamente sóbrio e acho que isso não influenciou. Tomei boa parte do que estava na garrafa, cerca de uns 200 ml, e o restante outros 3 amigos beberam. Passados uns 20 minutos, comecei a sentir os efeitos, com a visão alterada, muitas cores em todos os lugares, algumas imagens fixas passaram a se movimentar e resolvi fechar minha loja e deitar na barraca. Assim fizemos eu e minha esposa.