Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tenha sempre um sorriso no rosto

Mexicouts

Artífice esporulante
Membro Ativo
25/10/2007
502
85
Cancun
Tenha sempre um sorriso no rosto, nunca procure ser mais e nem menos do que ninguém, cada um é especial e tem seu valor. Siga em direção a suas metas e sua fé vai fazer você realizar. Procure ver o que muitos não podem ver, confie na sua bondade e no seu coração. Siga firme, a vida promove mudanças, mesmo sem a gente entender, mas sempre vem para melhorar. Confie que você é capaz, nunca deixe de amar você mesmo, perdoe a quem tem de perdoar e se encontre com sua felicidade.
Uso isso ou aquilo, e dai? o problema é lá meu e não seu. Sabado e domingo chuva em sampa, e hj dia da corrida e da colheita, colhe ai o que vocÇe conseguir que eu me viro aqui. Qualquer um pode cair, mas no chão só fica se quiser. Se você pensar em desistir, procure encontrar razões para continuar, veja quem é você e faça disso um compromisso. Se você não acreditar e confiar em você, como saberá se é forte. Se livre de pessoas que te levam para trás, se não você jamais vai chegar à frente. Não importa se faz sol ou está chovendo, quem faz seu dia ficar lindo é você. Tenha Luz, Paz, Amor e uma alma boa, por que na vida, tudo só depende do valor que você dá a cada coisa.

phorra faz o que você quiser e seja feliz irmandade maluca dos relacionamentos certeiros!!!!

Ok, @Mexicouts.

Mas se você não reparou esta seção é para relatos de experiências, especificamente as que são consideradas místicas.

Você tem um relato ou devo mover este tópico para outro sub-fórum?

ecuador estou em um relacionamento fudido agora com uma experiencia
o que vc quer
que eu relate o que, eu estou sob o efeito, se quiser delete isso aqui então...nma experiencia tenho que falar o que
sobre qual argumento
ainda não posso flar corretamente, então não entendo a sua indagação...isso é um relato diretamente ao site, hj colhi demais cogumelos
deleta então isso se achar que é incoerente
ainda estou com dificuldades de compreensão de digitação, que se fo.. então...ainda estou ouvindo o chamado, ate quando apssar

ecuador estou em um relacionamento fudido agora com uma experiencia
o que vc quer

Vá notando no seu micro ou em papel e depois poste aqui, se for o caso e quiser.

Por enquanto o tópico fica no 'Conversa Livre'.

ok velhote, ridiculo isso ai, mas tudo bem, vc quem manda
mistica tem q ser o q, senhor dos aneis ou harry potter
nao posso desejar aos demais sorriso no rosto...faz o q vc quiser
eu relato o que bem entendo,se quer moderar modera, mas modera certo..

ok tenho que dar mais detalhes é???
bom usei muitas gramas de selvagens e arruda siria e depois uns lizard king, e dai, não entendo certas monoteismos daqui as vezes, confesso que não. o clube ainda esta com a criancinha equilibrista em cima da palma da mão da piscina...abraços a todos e um dia da conservação e da corrida e do acumulo de tantos cogumelos que nem tentam em coletar...mesmo assim ainda continuo mesmo com essas racistidades de alguns que detem o poder de calibração...falow kakaroto, ops e vem chorar comigo pra ver o que é chorar bonito, tchau

Última edição:
Se todo mundo viesse relatar suas experiências sobre efeito de cogumelos, o fórum seria um fractal. Uma entropia absurda e ninguém ia entender nada.

Aproveite a jornada longe do computador. Todo mundo sai ganhando. :)

bom cosmik, estou super desapontado, se uma mensagem de luz dessa minha que veio em torno de dar um agradecimento a tudo isso aqui foi feito em discriminação, deleta isso, aqui, senti a necessidade de relatar isso, não sou qualquer um como fala assim como vc e os demais, então vejo que esse espaço é só para elaborações e não para emanações, senti profundo reprimido aqui, ainda mais por vc e pelo ecuador, pessoas que eu tenho profundo admiração, ainda mais o ecuador do que vc, pq temos conexões fortes, ainda mais com o ecuador, então vejo que isso aqui é somente agradações, sim são linguagens feias ao modo...mas fazer o que ne. fico aqui com minha profunda desprezo, ~e somente eu sei, pq somente eu senti...então, não sei mais o q falr nesse post, confesso que estou derretento, mas e ai, o apoio de vcs foi totalmente zero, mas compreendo o fato disso tudo, obrigado por satisfazer isso...e no mais desejo a mais profunda e o mais profundo agradecimento disso tudo...falar que tudo mundo sai ganhando foi ainda o seu ego corroendo...mas eu te etendo, abrir brexas pra alguns pode virar confusão futura...obrigado pelo comentario que faz triste
chorao ou seja lá o que for...

mexicouts agrdece as suas sinceras observações, e ainda mais num forum com compreensão alta como vcs.

então, não sei mais o q falr nesse post, confesso que estou derretento, mas e ai, o apoio de vcs foi totalmente zero

Era um pedido de apoio, então? Por que não se pareceu nem um pouco com um ...

Como eu já te escrevi antes o modo como você se expressa pode melhorar muito. E, sinceramente, acho que, a menos que você esteja tão mal que formule um pedido explícito de ajuda, é melhor ficar longe do computador nessas horas de instabilidade, e escrever depois.

Back