- 15/06/2025
- 26
- 2
- 25
Sei que já tem tópicos falando sobre o assunto, lendo eles pelo oque entendi o intervalo mínimo deveria ser de pelo menos uma semana entre cada trip, no entanto, oque quero saber é Qual o intervalo ideal entre trips?
Qual seria o intervalo ideal entre as trips para tirar o máximo de beneficios de cada uma?
Seria quando vc terminar de integrar tudo que a ultima te proporcionou?
Ou tem realmente um tempo mínimo que deve ser seguido entre as trips?
E pelo que aprendi e pelo oq os estudos apontam até agora, a psilocibina não é neurotoxica, nem hepatotóxica nem nada do tipo, então em tese não há nenhum problema em ter experiencias com uma frequencia mais elevada. (além da tolerância que sobe muito rapidamente, fazendo ser necessario o aumento contínuo da dose, oque eu não recomendo.)
Qual seria o intervalo ideal entre as trips para tirar o máximo de beneficios de cada uma?
Seria quando vc terminar de integrar tudo que a ultima te proporcionou?
Ou tem realmente um tempo mínimo que deve ser seguido entre as trips?
E pelo que aprendi e pelo oq os estudos apontam até agora, a psilocibina não é neurotoxica, nem hepatotóxica nem nada do tipo, então em tese não há nenhum problema em ter experiencias com uma frequencia mais elevada. (além da tolerância que sobe muito rapidamente, fazendo ser necessario o aumento contínuo da dose, oque eu não recomendo.)