Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tempo ideal entre trips.

PrMyco

Esporo
Cadastrado
15/06/2025
26
2
25
Sei que já tem tópicos falando sobre o assunto, lendo eles pelo oque entendi o intervalo mínimo deveria ser de pelo menos uma semana entre cada trip, no entanto, oque quero saber é Qual o intervalo ideal entre trips?

Qual seria o intervalo ideal entre as trips para tirar o máximo de beneficios de cada uma?
Seria quando vc terminar de integrar tudo que a ultima te proporcionou?
Ou tem realmente um tempo mínimo que deve ser seguido entre as trips?

E pelo que aprendi e pelo oq os estudos apontam até agora, a psilocibina não é neurotoxica, nem hepatotóxica nem nada do tipo, então em tese não há nenhum problema em ter experiencias com uma frequencia mais elevada. (além da tolerância que sobe muito rapidamente, fazendo ser necessario o aumento contínuo da dose, oque eu não recomendo.)

Acredito que a dosagem é o que determina um prazo ideal, quanto menor, mais frequente deve ser e quanto maior, menos frequente. Eu estou numa vibe de doses baixas e estou respeitando um intervalo de 7 dias, tem as microdoses com protocolos diários, e tem os grandes psiconautas que consagram doses heroicas uma vez por ano. Acho importante dar um tempo para a integração calculando em relação ao nível da experiência.

estou numa vibe de doses baixas e estou respeitando um intervalo de 7 dias,
faço a mesma coisa, no entanto, qual sua definição de "doses baixas"? costumo usar no maximo 3g, dando intervalos de 7 dias, consigo integrar bem as experiencias nesse tempo ent acho q está tudo bem né? por sinal até hoje nunca tentei uma dose heróica, sabe me dizer se eu deveria tentar? é uma experiencia valiosa q estou deixando de ter?

Eu considero até 2g baixa. Já tive uma experiência com 8g de Albino Penis Envy, o chatgpt disse que equivale a 20g de cogus comuns, foi a experiência mais absurda que já tive, tanto pro positivo como para o negativo, no fundo foram 6 horas de bad trip, mas foi nesse dia que vivi a iluminação do Nirvana, fui Buda por alguns minutos, mas não acredito que seja bom para psiconautas amadores pelo risco de crise psicodélica, a experiência em doses elevadas fica muito imprevisível... Enfim, não recomendo dosagem nenhuma, cada um monta seu foguete e põem o quanto de combustível que quiser kkkkkkkkkkkk Só faça uma trip com dose heróica se vc tiver noção do que está fazendo.

Eu considero até 2g baixa. Já tive uma experiência com 8g de Albino Penis Envy, o chatgpt disse que equivale a 20g de cogus comuns, foi a experiência mais absurda que já tive
Nem consigo imaginar como deve ter sido, slk.

Enfim, não recomendo dosagem nenhuma, cada um monta seu foguete e põem o quanto de combustível que quiser kkkkkkkkkkkk Só faça uma trip com dose heróica se vc tiver noção do que está fazendo.
Claro claro, só tipo, tava querendo saber se foi algo que somou a sua vida ou te ensinou algo tlgd? pq se for pra tomar só pra virar o buda, acho que não compensa kakakakkakaka

Back