Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tempo de ouvir, trip casal

AlmaLivre

Hifa
Membro Ativo
16/04/2020
235
8
Boa noite amigos micológicos,
Venho aqui relatar mais uma trip, que tive com minha mulher,
Eu estava com uns quatro cogumelos, já secos, e dividi com ela, dois pra cada.
Cerca de meia hora depois já se iniciam os primeiros efeitos, corpo fica relaxado, mente fica em paz.
Claro que já sugeri fumar um baseado, pra acompanhar, e começamos a assistir videoclips e fumando, percebi que minha trip não seria forte, e começo a dar mais atenção a companheira, que estava bem, tava relaxada também, e entre um vídeo clipe e outro, começa a tocar um som que julguei legal, já que não estava vendo o vídeo, quando vejo ela está dando muita risada, e falando "que paia" "tira isso" me contagiou na risada também!
Após as risadas ela olhou pra mim e falou meio acanhada, pois estava com certo preconceito do meu cultivo, enfim disse que meus cogumelos estão muito bons 😅🥰
Essa hora eu senti muita positividade e felicidade, foi exstasiante receber a informação!
Continuamos a ver uns vídeos engraçados, até que a coisa ficou mais pro lado emotivo dela,
Foi construtivo demais, poder dar essa atenção pra ela, questões que precisávamos resolver, entre outros assuntos.
Gratificante.
O cansaço chegou logo, pois já era madrugada, cerca de três horas da manhã, e tivemos uma ótima noite de sono!
Esta semana já começou produtiva, a felicidade permanece em nós, e fiquei feliz de ter acalmado ela em relação aos cultivos, o que já me fez começar mais um!
Um abraço pra você que leu
👽🍄
 
Última edição:
Que legal irmão, mais um casal dos psilos. Minha mulher tinha um ciúme danado dos cogus (exagero meu rsrs) devido ao número de horas que eu passava tentando mil técnicas diferentes. Mas, quando chegou a hora de consagrar, ela entendeu o pq de tanto empenho e dedicação aos chapeludos. Como psicóloga ela ficou, um tanto quanto, boquiaberta com os efeitos. Não gosta de cannabis ou qualquer outra substância do gênero mas tem um respeito enorme pelo micélio e me acompanha nos estudos a respeito diariamente. Acho que fomos todos contagiados pelo sentimento de unidade e sintonia com o universo e natureza. Mesmo a conhecendo da maneira mais íntima possível, os cogumelos parecem ter nos feito entrar em um estado simbiótico de felicidade pela grande descoberta que fizemos juntos. Grande abraço irmão! Desejo tudo de melhor pra vocês. PAAAAZ!
 
Obrigado @Cebolo 🍄
Realmente, espero muito das próximas, inclusive "pesar" uma dose ligeiramente mais forte😅🤗
Paz e felicidade a vocês também
🍄👽✌️
 
Muito bacana você dividir isso com sua companheira. No meu caso minha parceira aceitar meus cultivos e uso mas ela mesmo não chega nem perto =/
 
Obrigado @Zad
É realmente gratificante ter ela ao meu lado!
O fato se sua companheira já aceitar você ter um cultivo já é bom.
Tente explicar o lado espiritual disto tudo, foi o que eu fiz!
Um abraço irmão
✌️👽🍄
 
@mrmorgan , obrigado
Realmente é, e ainda esta sendo muito construtivo para nós dois.
Cada vez estamos mais interligados, conectados, e em paz!
Boa sorte a você, espero que dê tudo certo com o casal, e aproveitando para deixar as minhas boas vindas a você!
Um grande abraço 🍄👽
 
Back
Top