Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tempo de espera para a próxima experiência

hugocpj

Hifa
Cadastrado
22/03/2020
34
9
28
Boa tarde! Estou com uma dúvida em relação a tolerância a psilocibina. Se eu ingerir uma dose heróica de 5g ou mais numa ocasião especial, quanto tempo devo esperar para repetir a experiência sem perder aproveitamento?
 
No mínimo uma semana. Ainda que pode ser bom esperar mais, tipo umas duas semanas.
 
No mínimo uma semana. Ainda que pode ser bom esperar mais, tipo umas duas semanas.
Se eu fazer atividades físicas regularmente, se alimentar bem e beber bastante água, ajuda a desfazer a tolerância ou não faz diferença?
 
ajuda a desfazer a tolerância ou não faz diferença?


Nunca ouvi nem li nada a respeito.

Eu apostaria que não faz diferença.

Às vezes dá vontade de ir com muita sede ao pote, mas isso pode reduzir o tempo de processamento e integração da última experiência.
 
Quando comecei a cultivar eu consumia todo final de semana, mas depois de um tempo já não sabia mais porque comia
ou mesmo não sentia muito mais a trip.

Se você está começando a cultivar e tem cogumelos de sobra, não tem muito problema ser frequente assim.
Agora se você realmente quer tirar proveito e sentir tudo que o cogumelo pode oferecer, sugiro a cada 15 dias ou mais.

Pra mim, uma trip de 5g, com baixa tolerância, é mais forte que uma trip de 10g todo final de semana.
Então agora prefiro espaçar mais elas e não utilizar sem motivos.
 
Back
Top