Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Temperatura

NoKarmaSoul

Esporo
Cadastrado
26/06/2022
2
2
21
Olá galera, estou estudando para começar meu cultivo. Moro em Curitiba e aqui é muuuito frio; preciso manter a temperatura ideal no meu terrário, mass, como faço?
Vi um comentário dizendo que aquecedor de aquário é uma técnica ultrapassada, o que me indicam? Desde já agradecido
 
Pra incubação o aquecedor com termostato é 10/10.
Pode usar da forma clássica dentro de uma garrafa com água ou no fundo tipo o vídeo em anexo.

Já na frutificação fica mais complicado manter a temperatura sem um aquecedor no quarto, tem mais gente de Curitiba sofrendo com o frio kkk
Se você decidir iniciar antes da primavera já adianto que pode ser um pouco frustrante.

 
Beleza Marcelo, o ideal seria começar quando a estação favorecesse...

Com certeza irmão, aproveita o mês de julho pra estudar bastante e reunir os materiais.
Usando termostato em agosto já dá pra inocular os esporos e incubar.
Daí em setembro você aniversaria esse bolo e possivelmente faz sua primeira colheita!
 
Back
Top