Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Te Apresenta

remarcos

Primórdia
Cadastrado
26/04/2010
1
37
Ola A Todos Do Forum, Somos O Casal Remarcos Re De Regina E Marcos De Marcos Mesmo, Somos De São Paulo Capital
 
sou rub de salvador ba. Quando tinha 18 anos comia muitos na minha cidade Castro Alves interior da Bahia, agora depois 30 anos sinto que me ajudou muito, mas não sei como pegá-los nos pastos. O meu objetivo é espiritual, continua sendo autoconhecimento e espero contar com voces na minha jornada. OBr
 
nome é rub, moro em Salvador Ba, tinha vinte anos quando pegava nos pastos da minha cidade Castro Alves, havia meu amigo Dito, e preparavamos com vinho depois de fever os cogus: hoje depois de 30 anos quero renovar meus propositos de autoconhecimento e necessito da ajuda espiritual dos cogus, espero aprender a reconhecê-los e compartilhar esperiencias com todos do CoguemelosMágicos...obr
 
Olá meu nome e Everton ( mais conhecido como MR Satan ). tenho 24 anos, e moro numa pequena cidade esquecida do leste de mias. Até hoje só comi os cogumelos encontrado no pasto e tenho vontade de cultivar.
Tenho como o uns objetivo o auto conhecimentos, e a alegria de um mundo mais colorido.
Peço licença para entra, e conhecer cada um, com o objetivo de aprender tanto no cultivo como no espiritual.
 
nome é rub, moro em Salvador Ba, tinha vinte anos quando pegava nos pastos da minha cidade Castro Alves, havia meu amigo Dito, e preparavamos com vinho depois de fever os cogus: hoje depois de 30 anos quero renovar meus propositos de autoconhecimento e necessito da ajuda espiritual dos cogus, espero aprender a reconhecê-los e compartilhar esperiencias com todos do CoguemelosMágicos...obr

Saudações Rubsuart!

Me chamo DutchQueen, e sou a Rainha do Reino de Cogumelópólis, não do site!
Crie um tópico só seu de apresentação!
Leia nossa Biblioteca, bem como as Regras e seja feliz!
Bem vindo de volta ao Reino!

Aos plebeus, basta!
V.M. DQ.
 
Olá meu nome e Everton ( mais conhecido como MR Satan ). tenho 24 anos, e moro numa pequena cidade esquecida do leste de mias. Até hoje só comi os cogumelos encontrado no pasto e tenho vontade de cultivar.
Tenho como o uns objetivo o auto conhecimentos, e a alegria de um mundo mais colorido.
Peço licença para entra, e conhecer cada um, com o objetivo de aprender tanto no cultivo como no espiritual.

Saudações Satan!

Vale pra vc tb!
Me chamo DutchQueen, e sou a Rainha do Reino de Cogumelópólis, não do site!
Crie um tópico só seu de apresentação!
Leia nossa Biblioteca, bem como as Regras e seja feliz!
Aqui achará pessoas com os mesmos objetivos!
Aproveite!

Aos plebeus, basta!
V.M. DQ.
 
Ola A Todos Do Forum, Somos O Casal Remarcos Re De Regina E Marcos De Marcos Mesmo, Somos De São Paulo Capital

Saudações Re e Marcos!

E finalmente para os donos do tópico!
Me chamo DutchQueen, e sou a Rainha do Reino de Cogumelópólis, não do site!
Leiam nossa Biblioteca, bem como as Regras e sejam feliz!
Tem muita gente do sudeste aqui, da capital, e da grande SP, vão se achar aqui!

Aos plebeus, basta!
V.M. DQ.
 
... Ufa! ...
 
Eu vi essa fita mano!!! Já tirei uma printscreen aiuehaiuheiuheauiheiue
 
Opa!..

Fala Pessoal... Blza!? Espero que sim.!:D

Apresentando-me.. Sou Chiarelli, de Osasco, São Paulo - Tenho 23 Anos.

Este site eh... um sonho. rsrs.:p:

Muito bom mesmo.

Adorei. Espero partilhar muitas e muitas coisas com vcs.

Abraços.

()xxx|::::::::::::>
Chiarelli
()xxx|::::::::::::>
 
... Muitas e muitas coisas??? =X

hahahahhaa... (Piada interna)

:D
 
Back
Top