Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
nome é rub, moro em Salvador Ba, tinha vinte anos quando pegava nos pastos da minha cidade Castro Alves, havia meu amigo Dito, e preparavamos com vinho depois de fever os cogus: hoje depois de 30 anos quero renovar meus propositos de autoconhecimento e necessito da ajuda espiritual dos cogus, espero aprender a reconhecê-los e compartilhar esperiencias com todos do CoguemelosMágicos...obr
Olá meu nome e Everton ( mais conhecido como MR Satan ). tenho 24 anos, e moro numa pequena cidade esquecida do leste de mias. Até hoje só comi os cogumelos encontrado no pasto e tenho vontade de cultivar.
Tenho como o uns objetivo o auto conhecimentos, e a alegria de um mundo mais colorido.
Peço licença para entra, e conhecer cada um, com o objetivo de aprender tanto no cultivo como no espiritual.
Ola A Todos Do Forum, Somos O Casal Remarcos Re De Regina E Marcos De Marcos Mesmo, Somos De São Paulo Capital
... Ufa! ...
Sejam bem vindos pessoal do tópico comunitário.