Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Te apresenta

sangue_azul

Esporo
Cadastrado
12/12/2023
1
1
27
Me apresentando para a comunidade

Tenho acompanhado o fórum com muito interesse, decidi me inscrever logo pra poder comentar quando tiver uma opniao boa.

Experimentei cubensis há 3 anos e foi uma grande descoberta, já tinha usado doce mas não gostei da duração extendida e da desconfiava da substância.

P.S: o calor sempre foi desconfortável durante minhas viagens, minha casa é bem quente, mas na minha última experiência numa tarde escaldante simplesmente a sensação térmica sumiu e estava bem confortável, mas tinha consciência que ainda tava muito quente e meia hora antes - quando ingeri - sentia muito desconforto. Fiquei muito surpreso com isso ainda mais sabendo que um dos efeitos do cubensis é aumento da temperatura corporal

Olá.

Pior que é uma das coisas mais complicadas.
A noite aqui tem ficado pelo menos 30°C, mais a cobertinha que deixa a trip confortável, começa a ferver o corpo.

Liga o condicionador de ar, o barulho me deixa confuso, sem conseguir pensar. Desliga, fica calor. Liga o ventilador, o barulho também é suficiente para incomodar.
Abre a janela, barulho dos condicionadores de ar do vizinho.

Tira a roupa, fica desconfortável.

Mas tudo isso é problema só nos primeiros 30-40 minutos de trip pra mim, quando eu tô entrando e "trocando de estado mental", depois que chega no pico pode ter um trator que não atrapalha mais.

Eu tenho me forçado a aceitar esses barulhos e desconfortos, antes eu ficava tentando evitar, mas talvez assim pare de fazer mal

Back