Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

te apresenta

Xofannão

Esporo
Cadastrado
30/10/2023
2
1
2
29
Olá time!

Na verdade não tenho tanta experiencia assim com cogu, experimentei algumas vezes P . cubensis com alguns amigos e sinteticos algumas vezes sozinho, era fascinante como muitas coisas se encaixavam e como eu conseguia entender vários aspectos individuais e coletivos da minha vida, era mágico!... passei por uns tempos complicados tentando me achar nessa pós pandemia e atualmente resolvi pegar minhas coisas e morar em um sitio bem isolado do mundo procurando algo que faça meus olhos voltarem a brilhar, uma das coisas que tem me chamado muita atenção é o cultivo de cogumelo (tenho lido mais dos comestiveis do gênero Pleurotus mas adoraria expandir para os medicinais hehehehe).

Hoje em um dos meus passeios pelo campo dei de cara com uns cogumelos nas fezes de cavalos e fiquei com uma curiosidade de identificar e acabei caindo nesse fórum, estava crendo que são Panaeolus cyanescens, mas não ficaram azul na coleta então não tenho certeza e preferi não comer hehe, mas essa pesquisa toda e relembrar das trip fizeram algo dentro de mim brilhar e eu pensei "ah, vai que né..". Sou bem inexperiente nisso tudo mas é questão de tempo!
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2023-10-30 at 21.03.00.jpeg
    WhatsApp Image 2023-10-30 at 21.03.00.jpeg
    949.2 KB · Visualizações: 5
Back
Top